[News] Trovadores Urbanos promovem sarau gratuito para Inezita Barroso - quarta 4 de março - SP

O mês de março começa cheio de energia na Casa dos Trovadores. Na quarta feira, dia 4, um sarau em homenagem a grande Inezita Barroso faz parte das comemorações pelo dia Internacional dedicado à Mulher e também dos inúmeros eventos em comemoração aos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos.
A paulistana Inezita Barroso foi uma das artistas mais apaixonadas por música caipira e pelo estilo sertanejo raiz, sendo por muito tempo a apresentadora do programa “Viola, Minha Viola”, da TV Cultura. Além de apresentadora, Inezita também foi instrumentista, cantora, atriz, bibliotecária e pesquisadora do folclore brasileiro. Nascida em uma família rica, Inezita começou a cantar ainda na infância, com sete anos de idade. E não parou mais.  Quando gravou seu primeiro disco, conquistou a crítica e o público.  A “Moda da Pinga&a mp;a mp; a mp; a mp; a mp; r dqu o; &e acute; uma de suas músicas mais conhecidas e é lembrada até hoje. Inezita Barroso morreu aos 90 anos, com 50 anos de carreira artística e mais de 80 discos gravados. Em 2014 foi indicada para a Academia Paulista de Letras.
O sarau de aniversário de Inezita Barroso é uma homenagem dos Trovadores Urbanos a essa grande artista da música brasileira e será um momento especial para recordar as canções de Inezita. Durante uma hora e meia, os Trovadores Urbanos cantarão sucessos dessa artista junto com os fãs do grupo e da música caipira de primeira qualidade. Esse encontro também faz parte das comemorações pelo dia Internacional da Mulher.
O sarau em homenagem a Inezita Barroso acontecerá no dia 4 de março, quarta-feira, às 19 horas, na Casa dos Trovadores, na Rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site Sympla.

SERVIÇO
SARAU DE ANIVERSÁRIO INEZITA BARROSO
Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)
Dia 04/03 (quarta-feira), às 19h
Gratuito
Inscrições pelo site Sympla: https://www.sympla.com.br/sarau-de-aniversario-inezita-barroso__797062


Nenhum comentário