[News] Cauã Martins interpreta Otto em nova temporada de Escola de Gênios

O ator Cauã Martins está prestes a estrear a terceira temporada da série infantil do Gloob, "Escola de Gênios", na qual interpreta o personagem Otto. A terceira temporada estreia nessa segunda-feira, dia 02, às 20h30. 

Recheada de ciência e robôs, de forma acessível para todas as idades, a série acompanha a rotina e os desafios de um grupo de amigos que estudam em uma escola com alunos nada comuns. 

Cauã Martins interpreta o personagem Otto, um garoto apaixonado por química e que não consegue dizer "não". Nesta temporada podemos esperar um Otto mais maduro e com uma surpresa que vai deixar todo mundo de queixo caído, algo novo irá virar o mundo dele de cabeça pra baixo.

Com apenas 15 anos, o ator já carrega um currículo extenso. Integrou o elenco dos filmes "Morto Não Fala", "Sobre Rodas" e "Bingo", onde interpretou o filho do personagem título, e mais recentemente fez Titi em "Laços - Turma da Mônica". No teatro, interpretou Chaplin criança, em "Chaplin - O Musical" e Simba criança, na montagem brasileira de "O Rei Leão – Musical, O Marco da Broadway".

Cauã conta que todos precisam assistir a nova temporada de Escola de Gênios porque ela está muito divertida e com várias aventuras, e muitas novidades com novos personagens que vão entrar com tudo na escola. E para completar as curiosidades o ator conta que o coração do Otto vai começar a bater mais forte.

"Escola de Gênios" estreia sua nova temporada nesta segunda-feira, às 20h30, no Canal Gloob e está disponível na plataforma Globoplay.


Nenhum comentário