[News]Ali Gatie divulga clipe de "What If I Told You That I Love You"


ALI GATIE DIVULGA CLIPE DE “WHAT IF I TOLD YOU THAT I LOVE YOU”

Faixa ultrapassa 120 milhões de streams com um mês de lançamento


Ali Gatie, estrela pop de Toronto, Canadá, acaba de divulgar um novo clipe para a recém-lançada faixa "What If I Told You That I Love You". Dirigido por Justin Abernethey, o video neon e sombrio mostra Alie Gatie questionando uma possível paquera numa lanchonete enquanto grupos de amigos estão curtindo juntos à noite. O lançamento chega enquanto a música continua com um crescimento vertiginoso, com mais de 120 milhões de streams totais desde o lançamento, no final de janeiro deste ano. O lançamento acontece também junto com a estreia de Ali em uma série de shows esgotados pelos Estados Unidos e Canadá. Além disso, a recém-anunciada turnê mundial de Ali teve início no último dia 28 de fevereiro, em Dubai. A parte internacional da tour percorrerá todo Oriente Médio, Ásia e Sudeste Asiático, antes de voltar à América do Norte, com diversos shows, que incluem apresentações no Cochella, nos dias 12 e 19 de abril.

Clique e assista agora ao clipe de "What If I Told You That I Love You":

Não há dúvidas de que Ali Gatie é um dos artistas que mais cresce desde sua grande estreia em 2019. Com quase 2 bilhões de reproduções totais, o single “It´s You” certificado com platina, e destaque para “Say To You”, que conquistou mais de 45 milhões de plays até o momento. 


*Créditos da imagem: Steve Park 

Sobre Ali Gatie:
 

Criado em Mississagua, Canadá, nos arredores de Toronto, e descendente de iraquianos, Ali Gatie, de 22 anos, conquistou espaço no mercado com uma voz singular. Em dois anos, desde o primeiro lançamento independente, o artista acumulou mais de 1 bilhão de streams que incluem faixas de sucesso como “Say To You”, “It´s You” e “Moonlight”, o marco estabelece Ali como um dos novos artistas mais atraentes do pop e R&B. Em 2019, o músico lançou o EP de estreia, “YOU”, responsável por dar a ele certificado de platina pela RIAA, com o grande sucesso “It´s You”, faixa que ficou por 13 semanas na parada Hot 100 da Billboard e esgotou as vendas dos seis primeiros shows do artista em menos de dez minutos. Cultivando um número enorme de seguidores internacionais e, consequentemente, atraindo a atenção da mídia global, Ali Gatie já foi citado por grandes veículos como Complex, HYPEBEAST, Billboard, Forbes, Genius, NYLON e outros. Ali Gatie vai fundo e se dedica aos grandes assuntos que sempre consumiram os artistas. Vulnerabilidade, amor e devoção são conceitos que ele confronta de frente. A abertura do artista na sua obra é palpável e os fãs, carinhosamente apelidados de LISN´ers, continuam a se multiplicar ao se agarrarem à extremidade de cada palavra.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/AliGatie
Instagram: instagram.com/aligatie
YouTube: youtube.com/AliGatie


PR/Perfexx

Nenhum comentário