[News] Laura Schadeck lança seu novo single, "Aquele Garoto"

Laura Schadeck lança seu novo single, "Aquele Garoto"







Laura Schadeck retorna ao passado a pedido dos fãs. Seu novo single, “Aquele Garoto”, é uma composição que estava guardada, mas por conta do apelo do seu público, ganhou produção de ponta e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 06/03, incluindo clipe.

“’Aquele Garoto’ foi mais uma das minhas composições que escrevi com 13 anos para o ‘Meu Crush’. Esse menino que nunca me deu moral, mas me rendeu boas músicas”, brinca a cantora. “Desde que lancei o spoiler dessa música em 2017 no meu canal do YouTube, meus fãs pediam para lançá-la oficialmente. O que eles não imaginam é como ficou a produção, a batida, os arranjos e o clipe.  Eu surtei com o resultado”, finaliza.
A composição tem grande apelo com o público teen, mas a levada da música, com muitos elementos eletrônicos, faz a faixa transitar muito bem para o pop, que é onde Laura se sente cada vez mais à vontade. Gravado em um parque, o clipe mostra as idas e vindas de uma paixão jovem.

Sobre Laura Schadeck

Desde os 8 anos de idade Laura vive a carreira artística, tendo como influências Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber. Participou em 2016 do The Voice Kids, da qual foi semifinalista. No mesmo ano, com apenas 13 anos, foi intérprete de “Cool For The Summer”, da Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da Rede Globo.

É autora, juntamente com Gabrieu, e intérprete do hit “Meu Crush”, do grupo BFF Girls, que conta com mais de 101 milhões de visualizações no canal da banda. No início de 2018, lançou sua versão de "Meiga e Abusada", da Anitta, que supera 12 milhões de views em seu canal no Youtube, que já conta com mais de 1.2 milhão de inscritos. No mesmo ano Em 2019, focou em seu trabalho solo para se consolidar como um dos grandes nomes desta nova geração pop. Seu primeiro lançamento foi “A Gente Não Para”, que ultrapassa 2.6 milhões de views, seguido por “Por Quê”, com Dreicon, que tem mais de 796 mil views. Este ano, em janeiro, ela lançou sua segunda música em inglês, “What I Like”, juntamente de Gianni Petrarca e Ramori.



PR

Nenhum comentário