[News]Alec Benjamin revela single "The Book of You and I"



ALEC BENJAMIN REVELA SINGLE "THE BOOK OF YOU AND I" 
Ouça: https://lnk.to/TheBookOfYou

O artista certificado de platina Alec Benjamin lançou seu novo single honesto e emocional de seu muito aguardado álbum de estréia, These Two Windows, com lançamento dia 29 de maio. "The Book of You & I" chega hoje após as faixas aclamadas pela crítica anteriormente lançadas "Oh My God", "Demons", "Mind Is A Prison", "Must Have Been the Wind" e "Jesus in L.A." A faixa conta a história de um amor perdido que deixou o relacionamento antes que ele chegasse ao fim. A música vem acompanhada de um vídeo emocionante, agora no canal oficial do Alec no YouTube.

Clique e assista agora ao clipe de “The Book Of You & I”:


No início deste ano, Benjamin anunciou seu álbum de estréia "These Two Windows". O novo projeto depois de sua aclamada mixtape Narrated For You chegará na sexta-feira, 29 de maio. Pré-save de "These Two Windows".

Nesta semana, Benjamin partiu em uma turnê pelo Reino Unido ao lado de Lewis Capaldi, que se esgotou, incluindo duas noites no famoso SS Arena em Wembley. O cantor e compositor continuará fazendo suas primeiras apresentações no Coachella nos dias 12 e 19 de abril. Alec vai anunciar sua própria turnê norte-americana These Two Windows Tour em 15 de abril em Phoenix, AZ e viajar até o final de maio. Com os ingressos em alta demanda, as datas estão esgotando rapidamente. Alec também se apresentará nos principais festivais Governors Ball e Hangout Music Festival. Os ingressos para todas as apresentações ao vivo estão à venda agora. Para todos os detalhes e informações sobre ingressos, visite: https://www.alecbenjamin.com/tour/.


O álbum de estréia de Benjamin segue os passos de sua mixtape de estréia internacionalmente aclamada, "NARRATED FOR YOU". 2019 provou ser um ano incrível para o jovem artista que acumulou mais de 2 bilhões de execuções em todo o mundo. No início do ano passado, Benjamin estreou na televisão norte-americana no programa Late Late Show da CBS com James Corden, apresentando a principal música de sua mixtape, o single de estréia certificado pela RIAA, "Let Me Down Slowly". Nesse mesmo dia, ele lançou uma versão da música com Alessia Cara, que recebeu ótimas críticas do ROLLING STONE e entrou no Billboard Hot 100.

O sucesso estrondoso lançou Benjamin como sucesso mundial, alcançando o top 5 das rádios na França, Alemanha, Finlândia, Bélgica, Suíça, Portugal, Romênia e República Tcheca, ao mesmo tempo em que conquistou o 8º lugar entre todas as paradas de rádio na Europa. Alec também ganhou 3x certificação de platina no Canadá, 2x certificação de platina na Austrália, Brasil, Finlândia, Irlanda, Holanda e Suíça, certificação de platina na Bélgica, Dinamarca, França, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Singapura, China e Coréia, além de certificação de ouro na Áustria, Alemanha, Indonésia e Itália. Alec continuou o sucesso com "Jesus In LA", que foi acompanhado por um vídeo oficial que acumulou mais de 8,6 milhões de visualizações. Ele tocou pela primeira vez a faixa fascinante e biográfica na televisão nacional no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/AlecBenjamin
Facebook: AlecBenjaminMusic
Instagram: instagram.com/alecbenjamin
YouTube: youtube.com/AlecBenjaminMusic.com


PR/WMB

Nenhum comentário