[News] Vinny vai botar todo mundo para mexer a cadeira


O compositor e músico multi-instrumentista Vinny, conhecido pelos sucessos dos anos 1990 “Heloísa mexe a cadeira”, “Shake Boom”, “Na Gandaia”, dentre outros, está de volta com o “Baile do Vinny”. A ideia é, além de tocar seus hits, também botar a plateia pra dançar ao som de clássicos do Pop Rock nacional.

Vinny é um autodidata na música, no “Baile do Vinny”, ele vai organizar a bagunça em blocos temáticos: ‘ska’, ‘swing’, ‘rock 80’, ‘rock suave’etc. Músicas como ‘Garota nacional’, ‘Maior abandonado’, Menina veneno’ e ‘Sonífera ilha’ estão garantidas no setlist.

Após morar em Argentina e Portugal, Vinny graduou-se em filosofia, com mestrado em Ciências Sociais, sem esquecer da música. Há muito ele é reconhecido pelo público e pelo mundo do showbiz como um dos melhores e mais completos artistas do segmento pop-rock. Nomes como Carlinhos Brown, Luciana Mello, Sandra de Sá, LSJack e Milton Guedes, participaram de seus álbuns. Sem contar os profissionais da mais alta qualidade que sempre estiveram presentes em seus trabalhos.


Setlist, Baile do Vinny

BLOCO SWINGADO

Você (versão Paralamas)
SOS solidão
Garota nacional
Só love
A namorada
Puro êxtase

BLOCO VINNY

Na gandaia
Shake boom
Heloísa, mexe a cadeira
Te encontrar de novo
Na gandaia
Requebra
Tiazinha

BLOCO SKA

Sonífera Ilha
Saideira
Loirinha Bombril

BLOCO ROCK 80 POWER

Pro dia nascer feliz
Maior abandonado
Rádio blá
Nós vamos invadir sua praia
Rádio pirata
Olhar 43
Que pais é esse?
Camila Camila
Tédio

BLOCO ROCK SLOW

Tempo perdido
Advinha o quê
Bete Balanço
Menina veneno
Vida louca vida 



Nenhum comentário