[News] Ally Brooke estreia novo single, ¨No Good¨

A cantora e compositora Ally Brooke acaba de lançar o novo single “No Good”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Latium Entertainment/Atlantic Records, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil. Escrito por um time de estrelas, que inclui JHart (Justin Bieber, Little Mix), Danny Majic (G-Eazy, OneRepublic), Sermstyle (Demi Lovato, Trey Songz) e Madison Love (Kim Petras, Zara Larsson), o single traz samples do clássico de Kelly Charles, “You´re No Good For Me”, para um hino de independência e resiliência.

Fresca e feita para as pistas de dança, “No Good” chega na véspera da final ao vivo da atual temporada do programa “Dancing With The Stars” (programa de disputa de dança transmitido na TV americana), que mostra Ally e seu par, Sasha Farber, concorrendo pelo cobiçado troféu Mirrorball. Esta temporada mostrou Ally numa crescente perfeita de pontos para conquistar uma nação de telespectadores, com a sinceridade e espírito inquebráveis característicos da artista.

Os últimos meses não foram menos que incríveis para a cantora natural de San Antonio, Texas, Estados Unidos. Ally terminará o ano em alta com apresentações já confirmadas no “Good Morning America” (exibido pela ABC amanhã, dia 26/11, nos Estados Unidos), “The Wonderful World of Disney: Magical Holiday Celebration” (ao ar também pela ABC, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia 28/11), “Disney Parks Magical Christmas Day Parade” (programado para o dia 25 de dezembro, no canal ABC, Estados Unidos) e a abertura do “Pasadena Tournament of Roses Parade”, com Farruko (programado para o dia de Ano Novo).

2019 marcou o início de uma ilustre carreira solo para Ally Brooke, destacado pelo lançamento do explosivo single de estreia “Low Key”, com Tyga, e do segundo single “Lips Don´t Lie”, com A Boogie Wit Da Hoodie. Elogiada pela crítica, “Low Key” alcançou o TOP 20 das rádios e TOP 40 da Billboard Pop Chart, além de mostrar Ally na estreia solo na TV durante o The Late Late Show, com James Corden. Também enaltecido pela mídia foi a afirmação de que Ally construiu um círculo impressionante de colaborações no cenário, incluindo “Higher”, com Matoma, “Vámonos”, com Kriss Kross Amsterdam & Messiah, “Perfect”, com Topic, e “Look At Us Now”, com Lost Kings & A$AP Ferg.

Tendo acumulado mais de 200 milhões de streams globais, Ally Brooke está apenas começando, já prevendo mais músicas e shows ao vivo para 2020.


Clique e ouça na plataforma digital de sua preferência "No Good":

             Spotify:
             Deezer:
             Apple Music:
             YouTube Music:
             Napster:
             Claro Música:
             Tidal:


Nenhum comentário