[News] Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, faz show na Fundição Progresso, dia 6 de dezembro, com participações de cantores do reality

No dia 6 de dezembro, sábado, na Fundição Progresso, chega ao Rio de Janeiro o tão esperado show do cantor Tony Gordon, o grande vencedor do The Voice Brasil 2019 (Rede Globo). Acompanhado da sua banda, composta por Miguel Assis (bateria), William Gordon (baixo), André Freitas (piano) e Erik Escobar (piano), interpretações autênticas para o jazz, o rock, o pop, o R&B e os grandes sucessos de todos os tempos, Tony Gordon apresenta no repertório clássicos da música internacional.



Show que conta com a participação especial de diversos cantores que participaram do reality com Tony, são eles: Camila Marotti, Rick Oliveira, Mari Bodas e Tatilla Krau. Além da banda Jamz, vice campeã da primeira edição do programa Superstar (Rede Globo), formada pelo seu filho e baixista da sua banda, William Gordon. Tony é de uma família musical , sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, grandes nomes da cultura, onde o cantor enfatiza a importância da função do crooner.

Cantor Tony Gordon, com seus 30 anos de carreira, busca cumprir o resgate do legado e da importância do pai, Dave Gordon, no campo histórico da nossa música e cultura brasileira. Continuador de uma tradição que precisa permanecer viva, aos 53 anos, o cantor que com tamanha experiência buscava o desconhecido ao participar de um programa de talentos, conquistou Michel Teló em menos de dez segundos de apresentação se consagrou como a melhor voz do reality.

SITE OFICIAL: https://www.tonygordon.com/

SERVIÇO:

Show Tony Gordon

Participações: Camila Marotti; Rick Oliveira; Mari Bodas; Tatilla Krau; banda Jamz.

Data: 6 de dezembro de 2019 | sábado

Local: Fundição Progresso                     

Horário: abertura da casa: 22 horas | show 23 horas

Ingresso: Pista R$100,00 (inteira) | R$50,00 (meia)

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa, Centro – RJ

Classificação etária: 18 anos. Menores de 16 a 18 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.
Venda online: http://bit.ly/tonygordonfundi

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Fundição Progresso - Vendas apenas em dinheiro.

Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Segunda a sexta-feira das 11h às 20h
Sábados e feriados, apenas se tiver eventos na casa, das 12h às 2h
Apenas venda de ingressos para os eventos da Fundição Progresso. Não realiza retirada.




Nenhum comentário