[News] Lizzo canta “Jerome” no American Music Awards

Além de concorrer em três categorias do American Music Awards, Lizzo também foi uma das atrações da premiação que aconteceu na noite de ontem, em Los Angeles. E, pela primeira vez, a cantora se apresentou ao vivo com o single “Jerome”, uma das faixas de “Cuz I Love You”, seu atual álbum.

Iluminada por flashes e mostrando toda sua potência vocal, Lizzo emocionou o AMAs e ainda falou sobre amor próprio. “Todo mundo, levantem suas lanternas. Essas luzes representam o seu amor próprio. Então brilhem e deixem esses babacas saberem”, declarou a cantora antes dos primeiros acordes da faixa.Assista a um trecho da apresentação neste link!

Nesta semana, Lizzo também conquistou a melhor posição de Good as Hell no TOP100 da Billboard, assumindo a terceira posição do chart com a faixa. “Truth Hurts”, que liderou o ranking por sete semanas, aparece em décimo lugar. Essa é a quarta semana consecutiva que Lizzo emplaca duas faixas no TOP10 da publicação americana.

A apresentação ao vivo de Lizzo no AMAs foi a primeira após a cantora ser indicada em oito categorias do Grammy Awards 2020. O anúncio dos indicados aconteceu no dia 20 de novembro e Lizzo concorre nas categorias Melhor Performance de Pop Solo, Gravação do Ano e Música do ano com “Truth Hurts”, Melhor Performance de R&B com “Exactly How I Feel’ (ft. Gucci Mane), Artista Revelação, Melhor Performance de R&B Tradicional e com o disco “Cuz I Love You”, lançado em abril deste ano, concorre a Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea. A cerimônia de premiação do Grammy Awards 2020 acontece no dia 26 de janeiro do próximo ano.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. 


Nenhum comentário