[News] ‘Um Amante Francês’ chega aos cinemas nesta quinta

Em “Um Amante Francês”, comédia de Olivier Baroux, o bon vivant Alex (Kad Merad), é dispensado pela mulher riquíssima e bem mais velha com quem viveu por muitos anos. Literalmente na rua, e sem dinheiro algum, acaba despencando na casa da irmã, que não vê há muito tempo. Lá ele conhece seu sobrinho, Hugo, de 10 anos, com quem cria um laço afetivo de uma maneira sui generis – ensinando ao garoto como conquistar as mulheres. Em cena recém divulgada, os dois chegam a uma festa, onde colocarão em prática suas técnicas de sedução. Para assistir, clique aqui.

O longa francês chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 28 de novembro. A distribuição é da Pagu Pictures.

                                 Trailer:


Sinopse:
Como viver feliz e rico sem trabalhar? Sendo um gigolô! Depois de 28 anos vivendo com Denise, Alex, o “gigolô”, foi despedido sem aviso prévio e se encontra na rua. Forçado a se instalar na casa de sua irmã e seu sobrinho de 10 anos. Ele possui somente uma obsessão: encontrar o mais rápido possível uma herdeira rica.

Ficha Técnica:
País: França
Gênero: Comédia
Duração: 1h34min
Direção: Olivier Baroux
Produção: Richard Grandpierre e Dimitri Rassam
Roteiro: Kad Merad e Olivier Baroux
Elenco: Kad Merad, Anne Charrier, Pascal Elbé, Léopold Moati, Any Duperey, Arièle Semenoff, Lionel Abelanski, Guy Lecluyse, Andréa Ferréol, Thierry Lhermitte
Direção de Fotografia: Chris Abomnes
Produção Executiva: Frédéric Doniguian
Direção de Produção: Édouard Dupont
Assistente de Direção:Matthieu de la Mortière
Direção Musical: Martin Rappeneau


Nenhum comentário