[News] Benziê lança single e clipe "Eu amo você, menina"


O duo de namorados Benziê lança nesta sexta-feira (29), o clipe e single "Eu amo você, menina".  Produzido por Jeff Pina, responsável por artistas como Anavitória, duo Carol & Vitoria e Ana Gabriela, o lançamento do single marca uma nova fase da dupla formada por Du Pessoa Vic Conegero, que promete um álbum em 2020.
Composta no início do relacionamento do casal que já está junto há 5 anos, "Eu amo você, menina" é mais do que uma simples mensagem, é um grito de amor. "Escrevi este som logo que conheci a Vic e nosso amor estava embalando. Além de ilustrar nossa história, ela é um incentivo para que as pessoas se permitam amar em um mundo onde a banalização das coisas acabou impedindo com que as pessoas se amem ou se permitam ser amadas." conta Du Pessoa, voz e violão.
Com direção de Átilas Lima, da produtora Mavo, o clipe foi gravado em um hostel de São Paulo e busca retratar o clima de como o Benziê nasceu. "Nossa ideia era trazer para o público a forma mais fiel a respeito do início do duo. O Benziê nasceu durante uma viagem para a Colômbia onde trocamos música por hospedagem. O clipe retrata de maneira simples e poética um pouco desta experiência e um pouco de nossa vida." conta Vic Conegero, a outra metade da banda.
Juntos desde 2016, passeando por diversas influências da MPB, reggae, surf music e pop, o Benziê é uma das mais gratas surpresas da nova geração da música brasileira. Após se juntarem oficialmente como duo, o casal se surpreendeu ao ver seu primeiro single "Casa Amarela" viralizar na internet e estar entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify. O duo tem 1 EP lançado (Alucinante demais, 2017) e mais de 400 mil streamings nos apps de música. Atualmente o duo de Sorocaba está em processo de produção de seu mais novo trabalho que deve sair no início de 2020.

Nenhum comentário