Novidades

[News] O destino do universo está em suas mãos com Steven Universo: Libere o Prisma, o novo game do Cartoon Network

A partir de hoje, 28 de novembro, às 18h30, os fãs de Steven e das Crystal Gem poderão se divertir a qualquer hora e lugar com a chegada de Steven Universo: Libere o Prisma, o novo jogo original do Cartoon Network escrito por Rebecca Sugar. Desenvolvido para dispositivos móveis, o lançamento é exclusivo da plataforma Apple Arcade.

Neste novo game você poderá escolher seus personagens favoritos de Steven Universo, como Steven, Pérola, Garnet, Lapis Lazuli e Bismuto, para formar um time especial, vencer batalhas emocionantes, desbloquear novas habilidades e até equipá-los com trajes alternativos.

Disponível na App Store, a plataforma Apple Arcade oferece uma nova maneira de jogar de forma ilimitada. Com uma única assinatura, os usuários podem desfrutar de um catálogo de mais de 100 jogos disponíveis para iPhone, iPad, iPod Touch, Mac e Apple TV. Os jogos também ficam disponíveis offline e a assinatura pode ser compartilhada por até seis membros da família.

Não perca Steven Universo, de segunda a sexta, às 18h, só no Cartoon Network! E aproveite o melhor de Steven e das Crystal Gems a qualquer momento, visitando o canal oficial de Steven Universo no YouTube.

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário