[News] Thiago e Graciano gravam novo DVD em Adamantina

A dupla Thiago e Graciano, além de grandes cantores, são exímios compositores. E falando no assunto, estão preparando um repertório incrível para a gravação de seu próximo DVD “Thiago e Graciano - no Bar da Facul”, que será gravado amanhã, 29 de novembro de 2019, em Adamantina/SP.

O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). A gravação irá acontecer em parceria com 11 atléticas da universidade, para sentirmos esse clima universitário do projeto.

No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composição da dupla, dos hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras 8 músicas são inéditas e três delas são assinadas pela dupla.

A direção de vídeo do projeto é assinada pelo Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.

A Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni - cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos meninos. Já a produção musical é assinada por Gabriel Pascoal.






Nenhum comentário