[News] Giovanna Moreira se apresenta em "A Christmas Carol", no Teatro Renault

A atriz da vida a personagem Belinda, no espetáculo natalino "A Christmas Carol", que faz únicas apresentações no Teatro Renault, em São Paulo. Aos 10 anos, a jovem artista se mostra feliz e empolgada em seu terceiro musical profissional.

Ambientada em Londres, em um dezembro gelado da Inglaterra Vitoriana, a trama conta a história do rabugento Ebenézer Scrooge, que, na véspera de Natal, é visitado pelo fantasma de Jacob Marley, seu sócio, morto há 7 anos. Acorrentado e condenado a vagar pela eternidade, Marley lhe confidencia que um destino igual ao dele está reservado, se ele não se redimir e mudar seu comportamento. Para isso, três fantasmas conduzem Scrooge por uma fascinante e também ameaçadora viagem pelo tempo. Depois de percorrer passado, presente e futuro, vivendo situações que o levam do arrependimento à saudade, Scrooge recupera o amor e muda seu comportamento.

Giovanna interpreta Belinda, filha de Bob Cratchit, personagem de Celso Zucatelli, que faz sua estreia como ator. A família é composta por 6 irmãos que emocionam e encantam o público. Sobre os ensaios, ela conte que foi um processo longe e árdua, mas garante que tudo valeu muito a pena e afirma: "cada dia foi um aprendizado maravilhoso que pode ser observado em cada detalhe da peça. Me apresentar no Teatro Renault para um público tão grande está sendo uma experiência inigualável que levarei pra toda minha carreira."

Baseado na obra de Charles Dickens, o musical promete encantar o público com um incrível cenário, lindos figurinos, efeitos especiais e uma história emocionante. A obra, que é considerada “a melhor história de Natal já contada”. A versão brasileira conta com direção de Fernanda Chamma e Daniela Cury.

O elenco, fomado por mais de 130 atores/cantores também conta com outros grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Arízio Magalhães (Ebenézer Scrooge), Sandro Christopher (Jacob Marley), Carla Vasquez (Emily Cratchit), Nábia Villela (Fantasma dos Natais Passados) e Ana Araújo (Fantasma dos Natais Presentes).  

Giovanna é modelo fotográfica desde os dois anos, já fez aulas de ginástica rítmica e se dedica aos estudos de Teatro Musical desde 2017, passando pelo Estúdio de Danças Alexandre Montalvão, Cia Infantil de Danças Embu das Artes e Estúdio Broadway.  

Além de já ter se apresentado no Programa do Raul Gil (SBT), no Festival Infantil de Cinema, Giovanna fez parte do elenco do musical "Marias do Brasil", onde viveu a personagem Maria Jussara, o espetáculo ficou em cartaz em São Paulo, no Teatro Nair Bello, e teve direção geral de Fernanda Chamma. Em julho ela voltou a ser dirigida por Fernanda em "A Megera Domada - O Musical", nas apresentações que aconteceram em Joinville e na temporada de 2019, no Teatro Viradalata, em São Paulo.

Inicialmente com sessões marcadas para os dias 25 e 26 de novembro, às 21h, o espetáculo ganhou uma sessão extra no dia 02 de dezembro, também às 21h.  A venda de ingressos está disponível na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda.


Nenhum comentário