[News] ‘Naturalmente Cai’, canção de Rico Jorge, ganha clipe com direção de Gabriel Novis e Pablo Aguiar


Com direção de Gabriel Novis e Pablo Aguiar, “Naturalmente Cai” tem como intuito o resgate das tradições locais e do folclore do estado de Alagoas. O videoclipe se passa em uma pequena vila de pescadores no nordeste do país, onde o último Guerreiro Alagoano vivo tenta transmitir todo o seu conhecimento e cultura para as novas gerações.

O cineasta alagoano Gabriel Novis completa atualmente o time de diretores de cena da produtora YOURMAMA. Ele conta que, com sua ampla experiência internacional, compreende a importância de resgatar a cultura local nordestina. “É uma cultura na qual eu fui inserido, participava desde criança das festividades e voltando para o Brasil anos depois, percebi que a tradição já não é mais passada de geração para geração e que se nada for feito ela pode desaparecer completamente. Me senti responsável por tentar resgatar essa
 tradição, celebrando alguns dos folguedos alagoanos que me inspiraram quando criança. A ideia é de também projetar um pouco da cultura do Brasil no exterior e fazer com que as nossas tradições toquem pessoas de diversos lugares do mundo.”

Também no Los Angeles Latin Music Video Festival, Novis apresentou outros trabalhos, o videoclipe da música “AA Song”, de Alex Albino, que levou o prêmio de melhor release e melhor voz e o clipe ''Print'', do cantor Edgar – que hoje concorre como finalista no festival MVF Awards 2019 nas categorias de melhor videoclipe nacional, videoclipe revelação nacional e melhor edição em videoclipe nacional.
                            Vídeo:


Ficha técnica

Música:
 Naturalmente Cai

Autor:
 Rico Jorge

Diretor de
 Cena: Gabriel Novis e Pablo Aguiar

Diretor de
 Fotografia: Marcos Ribas

Uma
 produção YOURMAMA

Produzido
 por Mayra Faour Auad

Produção
 Executiva:  Luiza Teani e Gabrielle Auad

Roteiro: Gabriel
 Novis e Toni Sader

Coord.  Produção: João
 da Terra/ Fabio Reitzfeld/ Candy Saavedra

Diretor
 de Produção: Latino Melo

Produtora: Adriana
 Manolio

Assistente
 de produção: Élida Maria dos Santos

Direção
 de Arte : Julia Maria Maranhão Nogueira

Figurino:
 Julia Maria Maranhão Nogueira/ Thiago Laion

Pós-produção:
 Yourmama e Picma Creative Post


Nenhum comentário