[News] MadHouse surpreende público em abertura do Digital Awards 2019

Ontem (26), o duo vocal MadHouse, formado pelos cantores brasileiros Lio Junior e Thiago Casarejos, fizeram um pocket show na abertura do Digital Awards 2019, uma das maiores premiações digitais do Brasil.

E para surpreender o público, eles realizaram uma apresentação de tirar o fôlego com grandes sucessos nacionais e internacionais além, é claro, de algumas músicas autorais.

Acostumados a cantar em inglês e trazer ao público versões inusitadas de hits como "Hit The Road Jack" e "Back To Black", dessa vez apostaram em um clássico da MPB.

Espumas Ao Vento, por exemplo, que no passado teve bastante destaque na voz do cantor Fagner e embalou, com interpretação de Elza Soares, o amor dos personagens Inaura e Frederico Evandro no filme "Lisbela e o Prisioneiro", ganhou uma nova roupagem na voz de Lio e Thiago.

O objetivo de trazer músicas em português e elementos brasileiros ao repertório é para consolidar a mudança que o duo MadHouse buscou durante todo este ano, produzindo entre Nova York, Londres e São Paulo faixas do primeiro EP que será disponibilizado nas principais plataformas digitais em 2020.

Uma prioridade dos artistas para a produção do novo trabalho foi a gravação de canções com uma sonoridade única e que somasse ao pop rock elementos de diferentes musicalidades e destaque para sons e instrumentos musicais brasileiros.

"Estamos em São Paulo fechando o ano praticamente com esse convite feito pelo Guto para abrir o prêmio Digital Awards e aproveitamos para dar um spoiler do que iremos lançar em 2020. Temos certeza que todos irão curtir demais nosso novo trabalho e sentir uma mudança significativa na sonoridade e atitude dos nossos novos singles, clipes e shows", finalizam os cantores.

Vale ressaltar que neste ano, o duo já iniciou também as gravações do clipe da música "Fly Away (Pra Onde For)", que contou com a participação da modelo brasileira e ex-angel da marca Victoria's Secret, Fabiana Semprebom.
Siga os passos da MadHouse pelas redes sociais:

Site oficial: www.mhmadhouse.com

Instagram: @mhmadhouse

Facebook: www.facebook.com/MHMadHouse


Nenhum comentário