[Programação] Teatro de 24 de setembro a 1 de outubro

                                                               Teatro da Gávea

Uma fortuna para dois, quintas às 20:30, até 26 de setembro.60 a inteira e 30 a meia.

Uma Fortuna Pra Doi$ conta a história de Dona Leocádia, uma idosa rica, prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda sua fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo, posta na Internet, na esperança de revê-lo. Para surpresa de Dona Leocádia surgem dois rapazes dizendo-se netos dela.


A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto.

A Dama e o Vagabundo,sábados e domingos às 16h,60 a inteira e 30 a meia. Até 29 de setembro.

Espetáculo musical infantil com 11 atores/cantores no elenco e 10 lindas canções.

Lady é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com sua dona grávida, ela começa a se sentir em segundo plano.


É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele é um cachorro de rua, vira-lata, e que tem que se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sara, uma mulher que não suporta animais e coloca Lady para fora de casa. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar para seus donos. Nesse meio tempo, um lindo romance surge entre os dois.

O pequeno livro da emoções perdidas,quarta às 21h e quinta às 18h. 70 a inteira e 35 a meia.

Com a morte da mãe, os irmãos Samantha e Tomás, que há tempos não se viam, se reencontram na casa em que viveram na infância.

Na casa onde cresceram, Samantha e Tomás começaram o árduo trabalho ao se desfazerem de objetos que trazem histórias de sua infância, de seus pais, de sua família. Cada objeto traz uma memória e reflete uma lembrança boa ou ruim, com as quais eles vão ter que lidar para seguir em frente. Como limpar as mágoas do passado e resgatar o afeto? Como controlar as emoções? Como lidar com a dificuldade de entender sua potência interna e descobrir a própria fé?





Nenhum comentário