[News] Cinépolis terá combo da tão aguardada sequência dos pássaros mal-humorados ¨Angry Birds 2¨

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 26 de setembro a venda do combo promocional de “Angry Birds 2”, composto por 1 balde com pipoca 3D, no formato do RED + 1 copo dupla face RED e Earl Pig + 2 bebidas no copo Cinépolis (tamanho a escolha do cliente).

A animação dos pássaros mais mal humorados da telona está de volta e desta vez, acompanha Red diante da ameaça de uma terceira ilha congelante, lar da vilã Zeta.

Com direção de Thurop Van Orman e John Rice, o filme estreia em 03 de outubro no Brasil.

Sinopse
As novas aventuras dos pássaros mais mal humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados.

Ficha Técnica
Angry Birds 2
Animação | Comédia
Diretor: Thurop Van Orman e John Rice
Elenco: Vozes de: Peter Dinklage, Dove Cameron, Awkwafina, Jason Sudeikis, Sterling K. Brown, Bill Hader, Rachel Bloom, Josh Gad, Danny McBride, Zach Woods
Duração: 97 min.
Distribuidora: Sony Pictures.

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 738 cinemas, 5.941 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 422 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 


Nenhum comentário