[Programação] Shows de 26 de setembro a 3 de outubro

                                                            Teatro Bradesco

Ballet de São Peterbursgo, quinta, dia 26, às 21h.De 160 a 200 reais.

Ballet Nacional da Rússia traz ao Brasil pela primeira vez o “Ballet de São Petersburgo” numa turnê no Brasil, de setembro a outubro. Destaque é a 1º. Bailarina Oksana Bondareva do Teatro Mariinsky, e Solistas do Bolshoi de Minsk e Mikhaylovsky em um repertório majestoso composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Spartacus, Scherezade, Carmem, Bolero e outros.

No elenco que virá ao Brasil, oito dos principais solistas consagrados mundialmente do Balé Mariinsky, alem da estrela Oksana Bondareva, também participam  Nika Tskhvitaria, Vitaly Amelisko, Victor Tomashek, Adel kinzikeev, Victoria Dimovska, Sergey Chumakov e Elena Petrichenko. Pela primeira vez reunidos grandes talentos em um único espetáculo diz do Diretor Andrey Liapyn. Uma programação inédita em toda sua história de ballet.


A quantidade de medalhas e prêmios que estes solistas já receberam em competições internacionais formam um verdadeiro tesouro. Eles foram praticamente criados nos grandes teatros, pois permanecem ensaiando mais de 10 horas por dia, seis dias por semana. Uma oportunidade singular para os amantes do bom balé de vê-los juntos em um único show, composto de belas paisagens e cenários delicados, ingredientes perfeitos para uma noite ao melhor estilo imperial da corte russa.

                       Circo Voador
Festival Multiplicidade 15 anos-Baiana System,com DJ Tiopensamento na pista,sexta, dia 27,às 22h. Esgotado

Noite do Bem Bolado, com DJ Doni,sábado, dia 28,às 22h.30 meia ou solidária e 60 a inteira.

O Circo Voador promove mais uma Noite do Bem Bolado reunindo os grupos responsáveis por animar os bailes da juventude: Bloco Quizomba, Samba Independente dos Bons Costumes, Pedro Miranda & Forró da Gávea e DJ Doni são as atrações da animada noite que acontece no sábado, 28 de setembro.

                    Fundição Progresso
Festival LapaJazz,terça, dia 1 de outubro,às 18h.De 20 a 40 reais.

O jazz, com suas diversas pontes erguidas na música brasileira e contemporânea, será a estrela da programação da Fundição Progresso em outubro. Durante todas as terças-feiras do mês, acontece o festival LapaJazz, que terá nove atrações brasileiras e um convidado internacional. Iniciativa da Fundição Progresso, o evento tem  o patrocínio da TIM e do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O festival LapaJazz traça um bom panorama da criação instrumental brasileira atual, rica e de altíssima qualidade, com artistas de oito estados do país. Na programação, atrações consagradas, como Orquestra Ouro Negro e Nelson Faria, artistas em ascensão, como Xenia França, Quartabê e Amaro Freitas, e jovens revelações, como Felipe Guedes e Muntchako. O quinteto francês Ozma completa o lineup com seu “jazz explosivo”.

Com preços populares, o festival ocupará o Palco São Sebastião com shows sempre às 19h30 e 21h30. Além das apresentações, o festival LapaJazz promoverá duas master classes com acesso gratuito: a primeira no dia 02/10, com o trumpetista Jessé Sadoc, e a outra no dia 30/10,com o guitarrista Nelson Farias,sempre das 19h às 21h, no Teatro do Armazém.

01/out: 

19h30 - Relógio de Dali 
21h30 - Orquestra Ouro Negro

08/out: 

19h30 - Muntchako 
21h30 - Ozma

15/out: 

19h30 - Salomão Soares 
21h30 - Quartabê

22/out: 

19h30 - Foli Griô 
21h30 - Xênia e Amaro freitas

29/out: 

19h30 - Kiko Horta 
21h30 - Felipe Guedes, Michel Pipoquinha e Nelson Farias

Serviço:
Palco São Sebastião
Todas as terças-feiras de outubro

Abertura da casa: 18h
1º show: 19h30
2º show : 21h30

Encerramento 0h





Nenhum comentário