[News] HBO adiciona duas produções ao HBO IN


Audiodescrição e legendas adaptadas de A VIDA SECRETA DOS CASAIS e THE DEUCE estarão disponíveis no aplicativo gratuito de inclusão da HBO

A HBO anuncia duas novas séries no HBO Inclusão (HBO IN), que oferece audiodescrição em português para deficientes visuais e legendas adaptadas com visualização ajustada e zoom para deficientes auditivos.

As duas primeiras temporadas de THE DEUCE e os episódios 1 e 2 da terceira temporada estão disponíveis a partir de hoje e, a cada novo episódio, o conteúdo de inclusão será lançado na plataforma às sextas-feiras seguintes à exibição original.

A outra novidade é a chegada da primeira temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS, no dia 27 de setembro. A segunda temporada da trama criada e protagonizada por Bruna Lombardi estreia simultaneamente na HBO, na plataforma de streaming HBO GO e no aplicativo HBO IN, no dia 13 de outubro.

O aplicativo funciona com sincronização de áudio, e não necessita de assinatura, para que possa ser utilizado livremente por todos os fãs dos conteúdos originais da HBO



Nenhum comentário