[News] “Vamos Todos à Cinépolis” chega a sua 12 ª edição no Brasil


Só em 2019 é a terceira vez que a ação será realizada

Evento de cunho social acontece simultaneamente em todas as 57 unidades da Cinépolis do Brasil

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que no dia 27 de setembro realiza sua 12ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis”, terceira edição só este ano.

O evento receberá, em todo o Brasil, cerca de 17 mil crianças e adultos de baixa renda, que poderão vivenciar o mundo mágico do cinema. Por meio de uma instituição de caridade – serão atendidas ONGs em todo Brasil – os convidados assistirão à sessão com direito a pipoca e uma bebida. Muitas dessas crianças nunca tiveram a oportunidade de experimentar algo parecido, o que torna este momento ainda mais especial.

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

As exibições acontecerão nas 57 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h.

Serviço
Vamos Todos a Cinépolis*
Data: 27/09/2019 (sexta-feira)
Horário da sessão: 10h.
Quantidade de criança por cinema: até 350.
Informações: http://www.cinepolis.com.br

*Evento apenas para instituições sem fins lucrativos que fizeram cadastro prévio junto ao cinema de sua região. 
 
 
 



Nenhum comentário