[News] Alessandra Maestrini participa do encerramento da temporada de Comediologia no Teatro Viradalata


 Neste sábado, dia 28 de setembro, 21h30, chega ao fim a temporada paulistana de Comediologia, show de humor idealizado pelo ator e humorista André Massa que reúne números de stand-up, improviso, imitações, música e dança. Quem participa da última sessão do espetáculo é a cantora e atriz paulista Alessandra Maestrini, que irá apresentar múmeros musicais e de humor ao lado de André.

Neste temporada, que ocorre no Teatro Viradalata, cada sessão contou com participação de um convidado especial. Passaram pelo teatro Alessandra Verney, Ben Ludmer, Eduardo Martini, Michel Mattos e Rafael Cortez.

O Comediologia tem a proposta de levar humor para todos os públicos sem ultrapassar limites sociais ou utilizar palavrões. No show, o artista imita cantores e celebridades, aborda situações hilárias do cotidiano e aproveita dos seus recursos hiperartísticos para se conectar com o público. “Quero levar para o palco interpretação, imitação, música, dança e um humor muito físico”, avisa o artista. Até agora, o espetáculo já passou por mais de 100 cidades de cinco estados brasileiros e foi visto por aproximadamente 50 mil espectadores.

Interativo, ágil e ácido, Massa procura levar questões polêmicas para o palco, como falas referentes a gêneros e preconceitos, e de qualquer situação momentânea que esteja ocorrendo no país e no mundo, como forma de propagar a reflexão da plateia. As pessoas saem das sessões animadas, satisfeitas e muitas vezes agradecidas pelos temas citados pelo ator – um dos motivos pelos quais grande parte do público de Massa é composto por mulheres, jovens e pessoas LGBT+.

Ficha Técnica:

Elenco: André Massa. Roteiro & Direção: André Massa. Comunicação Visual: Kelson Spalato - TeTo Cultura. Fotografia: Rafael Galvão – TeTo Cultura. Produção: Amanda Duarte. Direção de Produção: Marco Griesi. Patrocínio: Porto Seguro. Realização: André Massa Produções.

COMEDIOLOGIA COM ANDRÉ MASSA

Temporada: Dia 28 de setembro, sábado, às 21h30

Classificação: 12 anos.

Duração: 70 minutos.

Capacidade: 270 lugares.

Ingressos: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia)

TEATRO VIRADALATA

Rua Apinajés, 1387 – Perdizes

São Paulo

Informações: (11) 3868-2535

Ingressos na bilheteria ou site: https://www.sympla.com.br/



Nenhum comentário