[News] Lizzo quebra recorde e se torna a rapper a permanecer mais tempo em primeiro lugar na Billboard

Lizzo acaba de quebrar mais um recorde com “Truth Hurts”. Pela quarta semana consecutiva em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, a cantora entra para a história como a rapper a permanecer mais tempo no topo da lista com uma música solo, posto ocupado até então por Cardi B. Além de liderar a lista dos singles mais populares nos Estados Unidos de acordo com a publicação, nesta semana Lizzo ainda aparece no topo das listas de Pop, Hip Hop, Radio Songs e Digital Music.

“Eu me apaixonei por música aos 9 anos de idade. Sei que parece clichê, mas a música é literalmente meu namorado. Eu não imaginava que nosso amor iria me levar tão longe. Se a pequena Lizzo pudesse saber tudo que ela iria conquistar quando pegasse aquela flauta, ou escrevesse músicas em seu quarto, ou obrigasse suas amigas a montar bandas com ela... É incrível saber que tudo aquilo valeu a pena. Não desista do que o seu coração deseja. Siga aquele desgraçado até o seu destino”, comemorou Lizzo em seu perfil no Instagram.

“Truth Hurts” se mantém no iTunes americano em segundo lugar, além de figurar no Top 200 do Spotify Global, Reino Unido e Estados Unidos, juntamente com as faixas “Good as hell” e “Juice”. Recentemente “Truth Hurts” ganhou um novo lyric vídeo no YouTube, com uma divertida animação. Para assistir, clique aqui!

Indicada como “Melhor álbum do ano” por “Cuz I Love You”, no People’s Choice Awards e também no BET Hip Hop Awards - onde também concorre com “Tempo” na categoria “Música impactante” -, Lizzo foi apontada pela Billboard como uma forte candidata ao Grammy Awards, como cantora revelação e para álbum do ano com “Cuz I Love You”. A lista dos indicados ao prêmio deve ser anunciada no dia 20 de novembro.

Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos;



Nenhum comentário