[News] Ator de Supernatural envolvido em reboot de Walker, Texas Rangers



Jared Padalecki, conhecido como um dos protagonistas de Supernatural, estreará em um reboot de Walker, Texas Rangers.

A CBS está atualmente desenvolvendo uma nova versão da série clássica estrelada por Chuck Norris com Jared interpretando o personagem do título. Assim como a série original – criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, que teve nove temporadas, 200 episódios exibidos na CBS de 1993 a 2001 e um filme feito para TV, Walker, Texas Ranger: Trial by Fire – o reboot irá explorar temas como moralidade, família e a redescoberta de pontos em comum.

O enredo da série foca em Cordell Walker, viúvo e pai de duas crianças, que retorna à Austin após dois anos trabalhando como agente infiltrado em um caso importante. Ele irá investigar e combater crimes juntamente com uma nova parceira, que é a única mulher Ranger na história dessa unidade de elite. Walker e sua parceira serão agentes que seguirão seus próprios códigos morais para lutar pelo que é certo, independentemente das regras.

Anna Fricke, que tem em seu currículo as séries Wayward Pines, Valor e Being Human do canal SyFy como co-criadora será a escritora e produtora executiva do reboot. Jared Padalecki também será produtor executivo juntamente com Dan Lin (da série Máquina Mortífera) e Dan Spilo (da série Sunnyside).

CW, estúdio responsável por Supernatural, tem interesse em hospedar a série, mas parece que a CBS também estará envolvida no projeto. A CBS tem obtido sucesso com os reboots de séries clássicas como Hawaii Five-0, MacGyver e Magnum P.I. 
 
Michelle Araújo Silva
 
 

Nenhum comentário