[News] Dara Galvão integra o elenco de "Isso Que é Amor" com canções de Luan Santana

A atriz e cantora de Recife, Dara Galvão, está em cartaz atualmente no espetáculo "Isso Que é Amor", com canções de Luan Santana em cartaz em São Paulo.

O espetáculo conta a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico pop star, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Ao compor as músicas para o próximo álbum, Gabriel fantasia uma mulher desconhecida, a vê em detalhes, sonha com ela durante as noites. A cada dia, ela lhe parece mais real. Passando por uma das cidades da sua turnê, ele a reconhece, por acaso, em um mirante: Leona. Como nas fantasias de Gabriel, os dois se apaixonam. Impulsionados por um encontro que as vezes parece mágico, em outras vezes, real, os dois jovens enfrentam obstáculos e crescem para viver esse amor plenamente.    

Dara vive a personagem Antônia, uma das integrantes do fã clube Constelação GL, ao lado dos amigos, ela tem a oportunidade de conhecer e assistir ao show do ídolo Gabriel Lucas. Com seu jeitinho meigo e peculiar, Antônia se dá bem com todo o grupo.  

"Isso que é Amor" está em cartaz em São Paulo, no Teatro das Artes e já tem apresentações marcadas também nas cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e uma curta temporada no Rio de Janeiro.    

Dara fez parte do coral da Innovation Central High School, no EUA, estudou teatro musical na Lalu Acadeia de Artes e se aperfeiçoou em atuação e direção no Latin American Film Institute. Se apresentou no 23º Festival de Dança de Recife, viveu a personagem Mimi na montagem acadêmica de Rent da Lalu Academia de Artes, além de participar das apresentações de final de semestre entre junho de 2016 e janeiro de 2018. Se apresentou também no Divertissemant, espetáculo de dança com o Núcleo de Danças Venicius Passos, no Teatro Luiz Mendonça em Recife.

Serviço:  

Teatro das Artes - Av. Rebouças, 3970 - Loja 409. Shopping Eldorado – Pinheiros. São Paulo  

Temporada até dia 27 de outubro  

Horários: sexta às 21h, sábado às 18h e 21h30 e domingo às 19h  

Gênero: musical  

Duração: 120 minutos  

Classificação: Livre 


Nenhum comentário