[News] Trailer de ‘Um Amante Francês’ apresenta o bon vivant Alex Carminha



A Pagu Pictures acaba de divulgar o trailer de “Um Amante Francês”, comédia de Olivier Baroux sobre Alex (Kad Merad), um jovem sedutor que conquista uma mulher mais velha e riquíssima, para garantir uma boa vida sem ter que trabalhar. Ela o leva para casa e lhe proporciona uma vida de luxo e prazeres materiais, mas, após um tempo, decreta o fim do relacionamento. Sem escolha, Alex instala-se na casa da irmã e conhece seu sobrinho, já com 10 anos, com quem dividirá seus conhecimentos de conquistador. 

Além do protagonizar o filme, Merad divide a autoria do roteiro com o diretor. “Um Amante Francês” estreia nos cinemas brasileiros em 10 de outubro, com distribuição da Pagu Pictures.  

                          Trailer:


Sinopse:
Como viver feliz e rico sem trabalhar? Sendo um gigolô! Mas tudo um dia acaba!
Depois de 25 anos vivendo com Denise, Alex o “gigolô”, foi despedido sem aviso prévio e se encontra na rua. Forçado a se instalar na casa de sua irmã e seu sobrinho de 10 anos. Ele possui somente uma obsessão: encontrar o mais rápido possível uma herdeira rica.

Ficha Técnica:
País: França
Gênero: Comédia
Duração: 1h34min
Direção: Olivier Baroux
Produção: Richard Grandpierre e Dimitri Rassam
Roteiro: Kad Merad e Olivier Baroux
Elenco: Kad Merad, Anne Charrier, Pascal Elbé, Léopold Moati, Any Duperey, Arièle Semenoff, Lionel Abelanski, Guy Lecluyse, Andréa Ferréol, Thierry Lhermitte
Direção de Fotografia: Chris Abomnes
Produção Executiva: Frédéric Doniguian
Direção de Produção: Édouard Dupont
Assistente de Direção:Matthieu de la Mortière
Direção Musical: Martin Rappeneau



Nenhum comentário