[News] Isabella Taviani mostra seu novo show ‘15 Anos, (Só) Eu e Você’ para os cariocas


Cantora se apresenta no dia 25 de setembro no Teatro Firjan SESI Centro

“Passou tão rápido…E, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é a MINHA forma de comemorar! A hora de dizer ´Muito obrigada´ cantando as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”

Isabella Taviani


A cantora traz seu novo show, que agora ganha uma versão voz e violão, “15 anos, (Só) eu e você”, para o Rio de Janeiro no dia 25 de setembro (quarta), às 19h, no Teatro Firjan SESI Centro. O formato aproxima e aumenta a interação com o público, permitindo à artista apresentar suas canções da maneira que foram concebidas, e tocando o coração na mesma intensidade.

No repertório do show voz e violão, músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, Luxúria, entre outras, além de tributo aos Carpenters e o single inédito recém lançado, A vida vive sem você.


ISABELLA TAVIANI

“Mas eu aqui, eu aqui morrendo, desaparecendo, como uma foto de Polaroid”. Em 2003 as frases da canção “Foto Polaroid” ganhavam o dial em todo o Brasil, marcando o lançamento do primeiro disco de Isabella Taviani e iniciando um pacto em emocionar os milhares que a seguem desde então.

Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz.

Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo "Foto Polaroid" e os sucessos "Digitais", "De Qualquer Maneira" ("Peixinho", para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor", que levaram a artista ao Canecão.

Desde então, foram sete lançamentos entre CDs e DVDs, shows lotados por todo o país, centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

DISCOGRAFIA:

CD Isabella Taviani (2003 - GreenSongs)

CD/ DVD Isabella Taviani Ao Vivo (2005 - Universal Music)

CD Diga Sim (2007 - Universal Music)

CD Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar (2009 Universal Music)

CD Eu Raio X (2011 - IT Produções)

DVD Eu Raio X Ao Vivo (2013 - IT Produções / Coqueiro Verde) CD Carpenters Avenue (2016 - IT Produções / Coqueiro Verde)


Serviço

Teatro Firjan SESI Centro - 25/09 (quarta-feira), às 19h

Valor: R$34 inteira / R$17 meia.

Vendas de ingressos: Bilheteria do teatro

Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br/event/32386-1/d/64382
 
 
 


Nenhum comentário