[News] Show no dia 24/09 AC/DCover & The Whosis no Teatro Rival Petrobras

Se em setembro o Rio de Janeiro vai respirar rock’n’roll, o Teatro Rival Petrobras entra no clima mais cedo com mais uma parceria com a Banca do Blues. No dia 24 de setembro, vão rolar grandes tributos a duas importantes bandas: AC/DC e The Who.

A noite vai começar com The Whosis, que homenageia a banda liderada por Jim Morrison. Nos anos 1960, o The Who dividiu o cenário roqueiro com Beatles e Rolling Stones, influenciando a música moderna e emocionando gerações e gerações até os dias atuais.

Nas apresentações performáticas do The Whosis, banda em plena atividade na cena carioca, estão os principais sucessos do The Who, como "Pinball Wizard", "Behind Blue Eyes", 'My Generation" e "Baba O´Riley".

Neste ano de 2019, o The Whosis está homenageando os 50 anos do lançamento da ópera rock “Tommy”, com um show especial neste clássico álbum do The Who.

Em seguida, a AC/DCover vai detonar com o melhor do AC/DC! Para ligar a tomada com muita eletricidade e som de verdade, foi formada – em julho de 2007, no Rio de Janeiro – a banda AC/DCover. Os cinco músicos integrantes têm como objetivo apresentar ao público um tributo a uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: AC/DC.

Entre as músicas executadas, estão os eternos sucessos da banda australiana como “Highway To Hell”, “Back In Black Jailbreak”, “T.N.T.”, “Thunderstruck”, “You Shook Me All Night Long”, “Whole Lotta Rosie”, “The Jack”, “Let There Be Rock”, “Hells Bells” e “For Those About To Rock”.

E enquanto o quinteto original não retorna ao Rio de Janeiro, fato que não ocorre desde o Rock In Rio I, em 1985, os fãs podem matar a saudade e ter um breve gostinho com o AC/DCover.

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 24 de setembro (terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$40,00 (inteira) R$20,00 (lista amiga) . Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo


Nenhum comentário