[News] Música e Meditação no Escuro - Trovadores Urbanos e Monja Heishin - sábado 5 de outubro - SP


O ato de meditar é um exercício de grande importância para a saúde mental de todos os indivíduos. Traz à consciência as emoções que estão no mais profundo do ser e permite que a sensibilidade e a percepção aflorem. Os benefícios da meditação são múltiplos e proporcionam paz e harmonia aos se adeptos praticantes. “Música e Meditação no Escuro” é um evento que nasceu com o propósito de compartilhar os benefícios da meditação, especialmente entre o publico que acompanha os Trovadores Urbanos.

A cada mês, uma edição de “Música e Meditação no Escuro” traz um condutor dessa pratica para introduzir o espetáculo, que é interativo e muito emocionante. Em outubro será a vez da Monja Heishin conduzir a meditação e apresentar as músicas dos Trovadores Urbanos, com repertório especialmente escolhido para esse momento.

A paulistana Monja Heishin é discípula de Monja Cohen e sua formação é no Budismo Zen da Escola Soto Zen da Tradição do Japão. Ela também é musicista,
Integrando som e sopro como linguagem do interser.

O evento acontece às 20h, na rua Aimberê, 651, em Perdizes, e oferece 50 lugares ao preço de 40 reais por pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Sympla.  “Musica e Meditação no Escuro” está em cartaz pelo quarto ano consecutivo, encantando e beneficiando a todos que dele participam.

SERVIÇO
“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS
PARTICIPAÇÃO MONJA HEISHIN
Local: Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 - Perdizes
Horário: 20 horas
Ingressos: 40 reais e podem ser adquiridos através do site Sympla: https://www.sympla.com.br/musica-e-meditacao-no-escuro---trovadores-urbanos-e-monja-heishin__644572


Nenhum comentário