[News] Anna Layza vai entrevistar DJ Marshmello e será embaixadora do Imagine Music Festival em Atlanta nos EUA

A youtuber brasileira Anna Layza é uma das personalidades da internet que estará no festival de arte, dança e música eletrônica Imagine Music Festival (IMF), considerado um dos 10 melhores festivais de música da América.

A influenciadora digital, que conta com quase 7 milhões de inscritos no canal Hi Gorgeous, é a única brasileira embaixadora deste grandioso evento e vai mostrar para os seus seguidores nas redes sociais tudo que vai acontecer por lá, revelar os bastidores e conhecer e entrevistar o DJ Marshmello, fenômeno mundial da música e da internet, com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram e 7 bilhões de visualizações no YouTube.

Anna Layza não esconde a empolgação para conhecer o astro da música eletrônica e mostrar para o seu público o que vai rolar no IMF: “Vai ser minha primeira vez nesse festival. Eu estou muito ansiosa e feliz por ter sido escolhida como embaixadora do IMF. Falta apenas uma semana, mas eu já estava pensando nos looks que vou usar há muito tempo. Nas minhas redes sociais vão ter muitos outfits e looks de festival. Vai ser incrível conhecer o Marshmello e poder mostrar tudo isso pra quem me acompanha”.

Segundo Anna, que é conhecida por ser precursora da onda dos unicórnios, o evento é especial porque além da música e das artes, tem como temática mundos e atmosferas fantásticas, que mexem com a imaginação: “o festival tem tudo a ver comigo, porque apela para a imaginação para transportar os participantes para um conto de fadas aquático imersivo, passeando por atmosferas fantásticas, repletas de artistas de circo, sereias, criaturas marinhas, criando uma experiência 360 graus. É um lugar para dar vida à sua imaginação”.

O Imagine Music Festival (IMF) é um realizado na Geórgia, no Atlanta Motor Speedway. Este ano, acontece entre os dias 19 e 22 de setembro, apresentando vários palcos grandiosos com shows dos principais músicos, DJs e bandas eletrônicas do mundo, além de performances criativas no estilo circo.


Nenhum comentário