[News] Ronan Horta e Pedro Novaes, de "Malhação" se encontram na Terça em Movimento que aconteceu com casa cheia no Dözen Art Bar, no Leblon

A chegada da Primavera marcou a volta do evento Terça em Movimento ao Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24). O encontro de artistas e personalidades, que aconteceu no Dözen Art Bar, no Leblon, foi organizado pelo ator Ronan Horta, no ar como o Cabo Góes de "Malhação". Na ocasião ele se encontrou com outro famoso do elenco da novelinha teen, Pedro Novaes – filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes - que esteve na festa ao lado dos colegas da Banda Fuze. Os músicos receberam uma homenagem especial pelo destaque no cenário cultural em 2019.

"Luto pela arte, pela realização de objetivos artísticos e pela mudança positiva que tudo isso traz para a sociedade e para o meio ambiente. O Terça em Movimento se torna necessário por ser um evento onde se troca arte, cultura e informação entre os artistas", conta Ronan Horta, que criou o projeto há 12 anos: "É a comemoração de 10 anos deste movimento nesta edição especial de primavera. Será uma grande oportunidade de reunir amigos e amantes da arte."

O Terça em Movimento pretende ter novas edições durante o ano. A próxima programada para comemorar a chegada do verão. Nesta edição, os Djs Dani Fontinelle e Maurício Baia fizeram uma intervenção musical. Também como parte da programação, o filme "Realidade Frenética" foi exibido, com debate sobre o tema. E, por falar em cinema, foi lançado no evento o Festival de Cinema de Petrópolis.



Nenhum comentário