[Primeiras impressões] Elite, disponível na Netflix

Sinopse:
Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

O que eu achei?
Elite conta a história de alguns bolsistas que são selecionados para uma escola de classe alta na Espanha, lá eles terão que enfrentar a ira de adolescentes mimados e que vivem em seu próprio mundinho.
Se você amou TheO.C, Gilmore Girls e Gossip girl, este seriado foi feito para você! Elite tem uma leve pitada de mistério que envolve a morte um personagem e nos levará no decorrer da trama quem realmente assassinou o personagem.

Neste seriado com galãs que vieram de La casa de papel e muitos outros meninos e meninas que fazem o tipo lindo e elegantes, e outros que fazem o tipo malandros e ainda assim maravilhosamente lindos e calientes.
É um típico dramalhão digno de novelas mexicanas e que te faz querer assistir todos os episódios de uma vez só, não se surpreenda se fizer isso em um único dia.

Você vai encontrar em Marina um olhar perdido e que por vezes irá desejar abraça-la, afinal seu pai está envolto num processo por derrubar um colégio, onde matou e feriu alguns alunos. Marina se envolverá numa trama entre dois irmãos totalmente opostos: Nano e Samuel, mas por hora não darei mais spoiler(deixa pro review).
Christian é um personagem cativante que irá se envolver com um casal na trama, mas que de uma forma divertida e jovial irá encantar o telespectador.

Sem mais delongas, corram para maratonar e torcer pelos personagens de Elite, acredite em mim você irá se encantar por todos, cada um a seu momento.

Trailer:

Nenhum comentário