[News] Terceira temporada de ¨Animals¨ , estreia antecipadamente na HBO


São Paulo, 16 de outubro de 2018 – Os dez episódios da terceira temporada da série original ANIMALS. estarão disponíveis na HBO GO a partir de 19 de outubro. Em seu terceiro ano, a série de animação terá a participação especial de astros como David Harbour, Lucy Liu, Tatiana Maslany, Demi Moore e Jacob Tremblay, dublando os personagens.
A aclamada produção conta as histórias de criaturas oprimidas que vivem no ambiente menos habitável da Terra, Nova York. Entre histórias de amor, amizade e problemas existenciais dos animais, nesta temporada moscas, baratas, pombos, esquilos e gatos enfrentam situações variadas em uma sociedade agitada.
Criada por Phil Matarese e Mike Luciano, ANIMALS. tem produção executiva dos irmãos Duplass.

                 Sobre HBO Latin America
HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.
Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.


Nenhum comentário