17 outubro 2018

[News] Chame a criançada e dê o play: "Coleção Disquinhos"

Cinco estórias clássicas, com novas adaptações e narrações, agora disponíveis em vídeos animados no YouTube

Apesar do dia 20 de novembro ser reconhecido pela ONU como o Dia Mundial da Criança, todos os brasileiros celebram a vida e energia dos pequenos no mês de outubro. E foi pensando neste período tão especial que a Warner Music Brasil lançou narrações de adorados clássicos infantis em vídeos animados no YouTube.
Com um total de cinco episódio, completam a série: “A Formiguinha e a Neve”“Briga no Galinheiro”“O Macaquinho e o Totó” – ambas adaptadas por João de Barro – “O Lobo e os Três Cabritinhos” e “O Burrinho Tro-ló-ló” – as duas últimas, adaptadas por Elza Fiuza.

Chame os pequenos e aperte o play:

A formiguinha e a neve:

Adaptada por João de Barro
Narrada por Sônia Barreto
Ano: 1960

Um exemplo de superação das dificuldades, na esperança de sempre alcançar os objetivos, a tenta resolver da maneira dela os problemas, no entanto, não consegue e busca a Deus.

O lobo e os três cabritinhos:

Adaptada por Elza Fiuza
Narrada por Simone Moraes
Ano: 1960

Conta a rotina de três cabritinhos de portes diferentes: um pequeno, um médio e o terceiro bem grande e forte. Um dia, ao interromper a brincadeira para comer grama fresca e beber água numa simpática fonte, um lobo mau tentou almoçar os pobres cabritinhos, mas, foi surpreendido pela força do terceiro que deu uma lição no terrível lobo. 

Briga no galinheiro:

Adaptada por João de Barro
Narrada por Nely Martins
Ano: 1974

Um terrível embate acontece no galinheiro de Dona Teresa quando um gavião quer devorar o pintinho que vivia por ali. Tentando proteger o pobrezinho, a galinha faz um escândalo para chamar a atenção do galo, que toma a atitude certeira.

O burrinho tró-ló-ló:

Adaptada por Elza Fiuza
Narrada por Nely Martins
Ano: 1968

O Burrinho Tro-lo-ló, desesperado, começa a perceber que todos os dias, ao acordar, seu rabinho fica mais fino dia após dia. Resolveu, então, averiguar o que estava acontecendo. Perguntou para alguns animais, mas ninguém sabia. Até que encontra os fios do rabinho nas cordas dos violões, violas e cavaquinhos.

O macaquinho e o Totó:

Adaptada por João de Barro
Narrada por Nely Martins
Ano: 1974

Um macaquinho que, por pouco, não morreu afogado quando caiu do cipó, foi salvo por Totó, o cachorro malhadinho de uma banda só.

Nenhum comentário

Postar um comentário