[News] Produzido por J.J. Abrams, Operação Overlord está na Programação do Festival do Rio


“OPERAÇÃO OVERLORD” (OVERLORD), terror produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars), será exibido na mostra internacional do Festival do Rio, que acontece de 1º a 11 de novembro. O longa será exibido nos dias 5 e 6 de novembro e chegará ao circuito comercial no dia 8 de novembro.
Dirigido por Julius Avery, o filme traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava. “OPERAÇÃO OVERLORD” chega ao circuito comercial no dia 8 de novembro.
- Tudo começou com um incrível roteiro escrito por Billy Ray. O que eu mais gostei sobre a proposição foi que ela pegava um filme clássico da Segunda Guerra Mundial e o esmagava, tornando-o um monstruoso filme de terror. Esta é uma mistura muito original. A ideia da coexistência destes dois gêneros dava a impressão de que poderia ser transformada em uma aventura incrivelmente intensa e divertida –conta J.J. Abrams.
Com roteiro de Billy Ray e Mark L. Smith, o filme reúne no elenco os atores Jovan Adepo, Wyatt Russell, Pilou Asbæk, Mathilde Ollivier, John Magaro, Iain de Caestecker.

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.


Nenhum comentário