[News] Cinebiografia de Amy winehouse é confirmada


Apesar de ter lançado apenas dois álbuns durante sua carreira, o legado de Amy Winehouse, que morreu ao 27 anos em 2011 é enorme, e já lhe rendeu um álbum pôstumo e dois documentários, o aclamadíssimo “Amy”, de 2015, vencedor do Oscar de 'Melhor Documentário de Longa-Metragem” em 2016, e o “Back To Black”, que será lançado no Brasil em DVD e no formato digital em Novembro, e que conta a história do nascimento de seu segundo álbum de estúdio. Agora a notícia que nos surge é que um filme sobre a cantora irá de fato se produzido, na forma de cinebiografia.
A família de Amy assinou um contrato para atuar como produtores executivos do projeto, que contará com a produção de Alison Owen e Debra Hayward, da Monumental Pictures. O roteiro ficará por conta de Geoff Deane.
 Os valores arrecadados com a produção serão revertidos para a Fundação Amy Winehouse, que trabalha para prevenir os efeitos do abuso de alcool e de drogas.

Há muitos anos corre o rumor de que esse filme seria produzido, com Lady Gaga interpretando Amy. Mas os rumores sempre foram negados. Contudo, agora que o filme de fato irá acontecer, ressurge a ideia de Gaga no papel principal, o que Mitch Winehouse, pai de Amy, diz “não ser uma opção”.
Nós fomos abordados várias vezes.” disse Mitch "O que queremos é alguém para retratar Amy da maneira que ela era ... a pessoa engraçada, brilhante, encantadora e horrível que ela era. Não faz sentido eu fazer o filme porque sou o pai dela. Mas para conseguir que as pessoas certas façam isso, isso é muito importante e nós o faremos. Não seria Lady Gaga. Ela não fala o nosso tipo de inglês."
"Eu não me importaria de apostar que seria uma jovem desconhecida, inglesa, londrina, cockney - que se parece um pouco com Amy."

A notícia surge dias após o anuncio de que uma nova turnê mundial de Amy Winehouse irá acontecer, com projeções de holograma da cantora. O longa começará a ser produzido em 2019, e ainda não há previsão de estreia nem nomes de elenco.

Fonte: The News, The Wrap, ScreenRant
 

Nenhum comentário