19 outubro 2018

[Parceria] Loja ZAFUL


Nós do Reino Literário Br sempre tivemos o nosso foco no meio literário, cinematográfico, musical, cultural - de entretenimento numa forma geral, transformado em conteúdo para os nossos leitores e seguidores. E hoje viemos anunciar que mais uma parceria foi firmada, agora focando no mundo da moda.
Então, anunciamos – com muito estilo – que a loja chinesa on-line ZAFUL é a mais nova parceira do nosso Reino, que estabeleceu uma visão clara para a sua marca: fornecer o que há de mais moderno em designs para a moda, juntamente com o fornecimento de valor acessível, qualidade e excelente atendimento ao cliente, com uma seleção de roupas, sapatos, acessórios e muito mais para enfeitar seu guarda-roupa com estilo: tudo para aprimorar ainda mais o seu estilo.
A marca têm tudo a ver com a redefinição de tendências, excelência em design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionistas. A ideia original é compartilhar as últimas novidades e tendências da moda em roupas femininas com garotas fashionistas e de pensamento livre, e oferecemos a moda rápida em todo o mundo e
O ZAFUL é de propriedade da Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited. A propriedade da empresa, todos os direitos reservados pela Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited.
As marcas consistem em novos designers emergentes e nossos compradores mais exigentes estão atentos para a melhor aparência em qualquer lugar, para que você sempre encontre um estilo para chamar de seu. Moda é mais do que simplesmente estilo: ela também representa nossas aspirações, e é por isso que nossos designs são tão únicos e individuais quanto você.
Se vocês gostam de inovar e estar sempre ligada nas tendências de moda, preparem o coração - e o bolso - e confiram alguns dos produtos que a loja tem a oferecer:

Top:



Swinsuit:



Acessórios:



Para conhecer mais sobre a loja e outros produtos - com preços ótimos - entre nos link abaixo:

blog Jessica Novaes (www.jessicanovaes.com.br)

Nenhum comentário

Postar um comentário