[News] Lethicia Bronstein e Dimona lançam camiseta para a campanha Outubro Rosa


Reforçando seu papel social, a Dimona – maior empresa de personalização de camisetas do Rio de Janeiro – lança no dia 16 de outubro, em parceria com Lethicia Bronstein, uma camiseta em apoio à campanha Outubro Rosa, que visa a conscientização ao exame de câncer de mama. A estampa criada pela estilista em parceria com Helinho Calfat e Roberta Leal traz a frase “Nunca subestime o poder de uma mulher” acima do símbolo da luta contra o câncer de mama, desenhado todo em renda rosa. Ela será vendida no site da Dimona por R$180,00 e toda a verba arrecada será doada para a Associação Rapunzel Solidária, com sede na cidade de São Paulo.
“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a atuação social da Dimona com a campanha do Outubro Rosa. Apoiamos o projeto Rapunzel Solidária pois, além de ajudar a devolver a autoestima de mulheres que perderam seus fios após a doença, reforça a importância da prevenção ao câncer de mama, em uma ação que mobiliza clientes e colaboradores”, fala Jennifer Gonçalves, coordenadora de marketing da Dimona.
No dia 22 de outubro um evento, para convidados, marcará o lançamento da camiseta. Ele acontece no Maison Lethicia, em São Paulo.
A ação também contou com um trabalho com influenciadoras, que receberam de presente a camiseta. Camila Coutinho, Sabrina Sato, Fernanda Motta, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Thais Fersoza e Luísa Sonza foram algumas das personalidades convidadas para vestir a campanha.
Sobre a Associação Rapunzel Solidária:
A Associação Rapunzel Solidária, nasceu da vontade de sua fundadora, Elizabeth Lomaski, de agradecer pela cura do câncer de mama. Com apenas quatro anos de vida, já atenderam 3.500 pessoas diretamente e mais de 50.000 indiretamente, somente com trabalho voluntário e algumas doações financeiras pontuais. O objetivo da Associação é aumentar esses números, e poder levar mais sorrisos, autoestima e transformar vidas por onde passarem com suas Perucas de Amor.
Sobre a Dimona:
Dimona: 50 anos de tradição, sempre pensando em se modernizar.
A Dimona é uma empresa familiar que atua há 50 anos no mercado, com muita história para contar. Com o propósito de participar da vida das pessoas ativamente através da criação de camisetas, a empresa está investindo sempre em diferentes e avançadas técnicas de estamparia, além de oferecer a mais completa linha de camisetas, abrangendo diferentes preços, tecidos, acabamentos e lavagens.
Assim foi em grandes eventos em que marcou presença, como Rock in Rio, Jornada Mundial da Juventude, blocos de carnaval, Porta dos Fundos e Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

LOJAS:
Dimona Barra:
Av. Ayrton Senna 5500 – Shopping UPTOWN
Dimona (Saara):
Loja DIMONA – Senhor dos Passos, 59 (Reinauguração no dia X)
Loja DIMONA – Rua senhor dos Passos, 228
Loja DIMONA – Rua da Alfandega, 258
Loja DIMONA – Rua Buenos Aires, 334
Dimona Copacabana:
Rua Figueiredo Magalhães, 285-C, Copacabana
Link da loja virtual: www.camisadimona.com.br
Central de vendas: (21) 2109-3661


Nenhum comentário