[News] TNT - Destaques de Programação de 22 a 28 de outubro

Destaques da Programação
22 a 28 de outubro


* UEFA CHAMPIONS LEAGUE (AO VIVO) - A partir das 12h55

Terça (23):

AEK x Bayern (simultâneo com o Facebook)

Neste confronto, as duas equipes precisam vencer. O Bayern de Munique vai em busca da vitória após tropeçar contra o Ajax, na Allianz Arena. O AEK precisa de um milagre para manter as chances na Champions.

Manchester United x Juventus (esse é o jogo mais importante do dia na TNT)

Na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo reencontra o ex-clube Manchester United, pela primeira vez jogando pelo clube italiano. Do lado do United, o reencontro é de Pogba com a Juve, clube em que ele apareceu para o cenário mundial, ganhou títulos e tem o carinho da torcida.


Quarta (24):

PSV x Tottenham (simultâneo com o Facebook)

Os azarões do grupo da morte – sem nenhum pontinho conquistado - ainda sonham com uma vaga no mata-mata e lutam pelo primeiro pontinho conquistado nesta terceira rodada da Champions!


Paris Saint Germain x Napoli (reprise às 23h35)

Nesta partida, a atração é dupla: Neymar e Mbappé prometem um show em casa diante do Napoli, líder do grupo, que já bateu o Liverpool de Salah e Firmino, nesta fase de grupos.



SEGUNDA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO

22h30: Magic Mike XXI (2015) Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Depois de ficar um tempo fora de cena, após abandonar a sua vida de stripper e passando a atuar em seu próprio negócio de móveis, Mike se afastou até de seus velhos amigos, Richie e Ken. Um dia, Mike recebe um telefonema e acredita que seu ex-chefe morreu. Ele vai então até um hotel, onde descobre que seus amigos estão se divertindo em uma festa na piscina e resolve encontrá-los. Juntos, os amigos revelam a Mike que Dallas quer que eles iniciem um novo show em Macau e incentivam Mike a participar de um plano: ir para Myrtle Beach, em Miami, para fazer uma grande turnê de despedida. Ele decide não se juntar aos amigos e tenta esquecer sobre essa oportunidade, mas quando Mike ouve uma canção da época em que fazia strip-tease, se sente revigorado e decide se juntar aos amigos na viagem e reviver os bons tempos do passado.

TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO

TNT MEGAFILM

22h35: Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.


QUARTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO

20h50: 2012 – Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas| religiões| cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heroica luta dos sobreviventes.



QUINTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO

TNT NITRO

22h30: Fúria de Titãs (Clash of The Titans, 2010) Aventura/Ação/Fantasia, EUA, 14 anos. Com: SAM WORTHINGTON - LIAM NEESON - RALPH FIENNES. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho.



00h20: Liga Espetacular

O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos os

golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)

SEXTA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO

22h30: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010) – Aventura/Familiar/Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Tim Burton. Com: Crispin Glover, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Matt Lucas e Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos, mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.



SÁBADO, 27 DE OUTUBRO

10h: De Olho Na Liga

O “De Olho na Liga” é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo. (Livre)



TNT ADVENTURE

21h20: Robin Hood (2010) Aventura/Drama/Ação, EUA/Inglaterra, 14 anos. Sinopse: Com a morte do rei inglês Ricardo Coração de Leão, a quem Robin era fiel, o arqueiro e um pequeno grupo de amigos abandonam o exército inglês, já bastante abatido pela longa e pouco proveitosa Cruzada empreendida pelo então Rei Ricardo. Um golpe do destino, faz com que Robin e seus companheiros cruzem seus caminhos com Godfrey, que se faz passar por conselheiro do novo Rei João, mas que na verdade é um traidor disposto a entregar a Inglaterra à inimiga França. Movido tanto por valores como honra e lealdade, como por meros acasos do destino, Robin acaba se envolvendo até o pescoço no delicado momento social e político que marca a transição do reinado para as mãos do mimado, egoísta e despreparado Rei João.

DOMINGO, 28 DE OUTUBRO

TNT MEGAFILM

22h: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário