19 outubro 2018

[News] Estreia de ¨Bohemian Rhapsody¨ no Kinoplex RioSul terá show ao vivo com banda cover do Queen


Os fãs de Queen terão uma oportunidade única de viver em dose dupla toda a emoção da estreia de “Bohemian Rhapsody” no dia 1º de novembro. Após a exibição da sessão de 19h30, exclusivamente no Kinoplex RioSul, os clientes poderão curtir um pocket show, ao vivo, da banda Queen Vision, cantando os maiores sucessos do grupo que fez história com músicas como a própria “Bohemian Rhapsody”, “Love Of My Life” e “We Are The Champions”.
A sessão exclusiva do filme, que conta a história do lendário cantor Freddie Mercury, vocalista do Queen, vai ocorrer na sala KinoEvolution, com tecnologia de projeção de última geração, som Dolbi 7.1 e tela gigante com mais de 75 m2. O pocket show começará logo após o término da sessão, às 22h, no foyer do cinema.
Para a sessão especial, o Kinoplex oferece a promoção “Todo Mundo Paga Meia”, em que todos os clientes poderão pagar o valor meia-entrada, sem necessidade de comprovar direito ao benefício. Os ingressos são limitados e custam R$ 40 (meia) e já estão à venda pelo site www.kinoplex.com.br.  

                           Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.

                          Sobre a banda Queen Vision
Com 10 anos de "estrada", a banda Queen Vison reproduz a essência do som do Queen por meio dos timbres e da estética da banda. Tem como referências visuais a guitarra "Red Special" (modelo do Brian May), e a réplica da roupa amarela usada por Freddie Mercury no show de Wembley, ambas adquiridas na Inglaterra. Mais informações no site: www.queenvision.com.br 


Nenhum comentário

Postar um comentário