[News] Show do Palavra Encantada é o destaque na programação de lazer do SESC RJ na Jeunesse Arena no dia 21 de outubro


O Sesc RJ promoverá um dia repleto de atrações de cultura, esporte, educação e lazer na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, dia 21 de outubro, dentro da programação especial deste mês em que se celebra os dias das Crianças (12/10) e dos Comerciários (15). O evento começa às 10h e se estende até as 16h, tendo como destaque o show do grupo Palavra Cantada, às 16h. Os ingressos devem ser retirados nas unidades do Sesc RJ, até 20/10, mediante a entrega de 3 quilos de alimentos não-perecíveis, ou então na Jeunesse Arena no dia do evento. Os donativos serão revertidos ao programa Mesa Brasil Sesc.
No espetáculo voltado ao público infantil, o grupo, liderado por Sandra Peres e Paulo Tatit, apresenta os sucessos da carreira e hits mais recentes que têm tido grande repercussão no YouTube. Entre as novidades estão “Cuida com Cuidado“ e “Passeio do Bebê“. Na lista dos clássicos está “Eu sou um bebezinho“, “Tartaruga e Lobo“, “Alienígenas“ e “Vai e vem das estações“. Feita por encomenda de uma mãe através do YouTube, “Sambinha da Fralda Molhada“ também integra a setlist.
Fundado em 1994, o Palavra Cantada apresenta melodias, letras e arranjos originais, sempre sob uma poética que respeita a inteligência e a sensibilidade infantil. Ao todo, são 15 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, onde sempre esteve expressa a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros. Elogiada pelo público e pela crítica, a dupla acumula seis Prêmios da Música Brasileira.
DIVERSÃO AO LONGO DO DIA - Antes do Palavra Cantada, ao longo do dia, crianças e suas família poderão se divertir com jogos cooperativos, gigantes, de mesa e de tabuleiro. Haverá performances circenses, show de mágica, contação de histórias, pintura facial e atividades educativas, como oficinas esportivas, de desenho, de ímãs de biscuit, dedoches, além de jogos em língua estrangeira. O público poderá aprender ainda a confeccionar bijuterias, biojóias, acessórios, instrumentos musicais e brinquedos com material reaproveitado.

SERVIÇO
Show do Palavra Cantada e programação de lazer
Dia 21/10 - das 10h às 16h
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Entrada: 3kg de alimento não-perecíveis*

*Troca por ingresso pode ser feita em todas as unidades Sesc RJ e na sede até dia 20/10. Dia 21/10, a troca será exclusiva na Jeunesse Arena
Show do Palavra Cantada: 16h


Nenhum comentário