[News] MØ lança segundo álbum da carreira intitulado "Forever Neverland"

Assista ao trailer do álbum no YouTube / / Stream / comprar o álbum: Digital / Físico

Hoje a superstar dinamarquesa MØ lança seu tão aguardado segundo álbum Forever Neverland — disponível agora pelo selo Chess Club/RCA Victor. Forever Neverland já recebeu elogios antecipadamente, com a revista NME chamando-o de “antológico, experimental, audaciosa e fantasticamente pop” em sua crítica 4/5. A revista DIY observou que “... ela nunca pareceu tão à vontade e de bem consigo mesma” (4/5) e a Dork disse que se trata de um “sublime álbum pop”, atribuindo-lhe a nota perfeita: 5/5.

Com produção executiva de Stint, Forever Neverland é uma obra extremamente importante para MØ. Abordando temas como o escapismo e a eterna juventude, o álbum é um documento no qual MØ vê seu lugar no mundo e o de sua geração neste exato momento.

MØ fez uma prévia do álbum com a reflexiva “Sun In Our Eyes”, em colaboração com Diplo, o hino escapista “Way Down”, o pop viciante produzido por Illangelo “Imaginary Friend” e a recém-lançada “Blur”. Forever Neverland também inclui contribuições da extremamente descolada cantora americana Empress Of (“Red Wine”), uma nova colaboração com a pop futurista, a cantora Charli XCX (“If It’s Over”), depois de já terem trabalhado juntas nas mixtapes Number 1 Angel e Pop 2 de Charli XCX, além da produção de gente como Stargate, Hudson Mohawke e muito mais.

MØ irá comemorar o lançamento de Forever Neverland com uma gigantesca turnê europeia, começando em Hamburgo no dia 9 de novembro e culminando com um show em sua cidade natal, no Royal Arena de Copenhague.

MØ // Forever Neverland Capítulo 1 Turnê Europeia — Inverno de 2018
9 de novembro — Grosse Freihart 36, Hamburgo
12 de novembro — Olympia, Paris
13 de novembro — TivoliVredenburg, Utrecht
15 de novembro — Live Music Hall, Colônia
16 de novembro – Tonhalle, Munique
17 de novembro — Fabrique, Milão
20 de novembro — Astra, Berlim
21 de novembro — Klub Stodola, Varsóvia
23 de novembro — Paladium, Riga
24 de novembro — Rock Cafe, Tallinn
28 de novembro — Annexet, Estocolmo
30 de novembro — Pustervik, Gotemburgo
1o de dezembro — Royal Arena, Copenhague

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário