[Lista] 5 Doramas que irão te fazer chorar

Quem gosta de assistir doramas sabe que um bom dorama é aquele que emociona... que envolve a gente, que nos deixa sem ar, pela paixão, pelo anseio da descoberta do amor, pelo sofrimento e luta interior de cada personagem... Aqui segue uma listinha para desidratar qualquer ser humano. Pegue sua caixinha de lenços de papel, porque você vai precisar! Deleite-se, ame, odeie e chore. Chore muito!

1. Marriage Contract



Quando Kang Hye Soo (UEE) fica viúva repentinamente, ela precisa criar a sua filha sozinha. No entanto, a tragédia atinge sua vida novamente quando Hye Soo é diagnosticada com um agressivo tumor cerebral, fazendo-a escolher um método não convencional para passar a guarda da filha: Assinar um contrato de casamento de curto-prazo com Han Ji Hoon (Lee Seo Jin), um homem rico cheio de planos.

2. Uncontrollably Fond
Durante a infância, Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e Noh Eul (Bae Suzy) eram um casal, mas os dois acabam terminando de forma catastrófica. E o que eles não esperavam, eram se encontrar anos depois.  Shin Joon Young é agora um cantor super famoso e totalmente egoísta, enquanto Noh Eul é uma produtora de documentário super materialista.

3. Goblin
Kim Shin (Gong Yoo) é um “goblin” imortal e tem um título bastante honroso de Protetor de Almas. Ele mora junto com Wang Yeo (Lee Dong Wook), o Anjo da Morte, encarregado de guiar as almas para o outro mundo. Mas ambos os bonitões tem grandes problemas: Wang Yeo tem amnésia e Kim Shin quer acabar com a própria vida (imortal) dele. Infelizmente para os goblins, a única maneira de derrotar a imortalidade é se casando com uma humana. Por causa disso, Kim Shin decide conquistar a Ji Eun Tak (Kim Go Eun), uma estudante do ensino médio que apesar da dolorosa realidade que vive, permanece otimista. Após ser responsável por proteger almas e guiá-las para o outro mundo, Kim Shin agora tenta fazer o mesmo com a alma dele. Mas quando a complicada maneira de suicídio começar a se tornar amor verdadeiro, ele se arrependerá da decisão dele? 

4. Scarlet Heart Ryeo- Moon Lovers
Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun).

5. 1 litre of tears

Baseado na história real de Aya Kito, nascida em 1962, que descobre na adolescência possuir uma doença incurável - a Degeneração Espinocerebelar, uma doença que faz a pessoa 'quebrar' aos poucos, atrofiando o cérebro e tirando a capacidade de se equilibrar, de andar e, depois de um tempo, até de falar.

Escrito por Ana Margareth

Nenhum comentário