[News] Carol Ferreira faz show na Casa da Gávea no dia 25 de outubro e apresenta repertório do EP ¨lado C¨

Ela se reinventou, mostrou sua paixão pela música para o público e vem conquistando novos fãs. Carol Ferreira, que deixou a carreira de apresentadora em 2010, quando comandava um programa de entrevistas em um canal adulto, voltou aos holofotes em 2018 e se lançou como cantora com seu primeiro EP, intitulado LadoC. Ela apresenta seu show no próximo dia 25 de outubro, às 20h, na Casa da Gávea, acompanhada dos músicos Eduardo Constant, baterista do Zé Ramalho, e Pedro Freitas Branco (White e Pedro & os apóstolos), e com participação especial do cantor Leo Roots.
No repertório, destaque para a música Não Dá, que está entre as mais pedidas das rádios no Estado do Rio de Janeiro. A canção, que ganhou um clipe na versão acústica gravado no show de lançamento da artista, também agradou no Youtube e garantiu mais de 94 mil visualizações.

Confira o clipe da música:


Escute o EP completo: https://sptfy.com/J8r
Paixão pela música vem da adolescência
O que para muitos é uma novidade, para a cantora – que iniciou na música aos 12 anos e passou parte da adolescência cantando na igreja - é um projeto que começou em 2008, quando ainda era apresentadora e compôs sua primeira música. Somente neste ano, Carol colocou em prática um sonho antigo.
“O sonho de cantar profissionalmente estava adormecido em mim. Mas retomei esse projeto musical há seis anos e comecei a compor mais ainda, e falar de tudo nas minhas músicas, seja de amizade, de amor, de tristeza ou de pé na bunda”, conta Carol.
Nos palcos, Carol espera que seu crescimento seja tão positivo quanto foi quando era apresentadora: “Eu quero fazer parcerias, e quero crescer gradativamente. Quero muito evoluir na música e receber esse bom retorno do público é uma grande alegria. Minha meta é fazer boa música.”

SERVIÇO SHOW CAROL FERREIRA
Data: Quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Horário: 20h
Local: Casa da Gávea (Praça Santos Dumont, 116/sobrado – Gávea – Rio de Janeiro)
Ingressos: R$30,00
Participação: Leo Roots
Músicos: Eduardo Constant (bateria e percussão) e Pedro de Freitas (guitarra, violão e coro)
Contato: carolferreiracantora@gmail.com






Nenhum comentário