[News] Ouça agora "Led Zeppelin x Led Zeppelin"

Projeto reúne três lançamentos digitais em comemoração ao aniversário de 50 anos do primeiro álbum da banda
Em 27 de setembro de 1968, John Bonham, John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se reuniram no Olympic Studios, em Londres, para começar a gravar o primeiro álbum como Led Zeppelin. Apenas 36 horas no estúdio se seguiram e a banda estava completa. Produzido por Jimmy Page, o álbum foi lançado em janeiro de 1969 pela Atlantic Records e assim se iniciou uma das maiores lendas da da história do rock 'n roll.
Para celebrar este histórico aniversário, o grupo disponibilizou três novos lançamentos digitais, pela primeira vez, em todas as plataformas digitais.

"Led Zeppelin X Led Zeppelin" é uma abrangente coletânea de 30 faixas que percorre todos os oito álbuns de estúdio da banda, incluindo faixas definitivas como “Immigrant Song”“Whole Lotta Love”“Kashmir”“Ramble On” e "Stairway To Heaven". O set também inclui o "Sunset Sound Mix" de "Rock And Roll", fazendo sua estreia digital depois de ter sido lançado pela primeira vez no início deste ano no Record Store Day como uma edição limitada do single em vinil de 7 polegadas, que agora é o lançamento mais vendido na história do Record Store Day.
"An Iintroduction to Led Zeppelin", serve como porta de entrada de 10 faixas para um dos catálogos mais essenciais do rock 'n' roll e apresenta todas as músicas clássicas mencionadas anteriormente junto com “Black Dog”“Good Times Bad Times”“Ging to Californa” “Over The Hills and Far Away”.
O lançamento final é a versão digital do primeiro lançamento da banda na Record Store Day, também disponível anteriormente, no início deste ano, somente como um single em vinil de 7 polegadas - edição limitada. O set de duas faixas apresenta a estreia digital do “Olympic Studios Mix” de “Friends”, uma versão despojada sem a orquestração do mix final, juntamente com o já mencionado “Rock And Roll” (Sunset Sound Mix).

Confira a tracklist completa do projeto:
  1. “Immigrant Song”
  2. “Rock And Roll” (Sunset Sound Mix)
  3. “Whole Lotta Love”
  4. “Black Dog”
  5. “Stairway To Heaven”
  6. “Good Times Bad Times”
  7. “Going To California”
  8. “Ramble On”
  9. “Kashmir”
  10. “Over The Hills And Far Away”
  11. “Hey Hey What Can I Do”
  12. “D’Yer Maker”
  13. “When The Levee Breaks”
  14. “All My Love”
  15. “Babe I’m Gonna Leave You”
  16. “Heartbreaker”
  17. “Dazed And Confused”
  18. “The Song Remains The Same”
  19. “Fool In The Rain”
  20. “The Ocean”
  21. “What Is And What Should Never Be”
  22. “Houses Of The Holy”
  23. “Since I’ve Been Loving You”
  24. “Misty Mountain Hop”
  25. “Communication Breakdown”
  26. “Thank You”
  27. “No Quarter”
  28. “Trampled Under Foot”
  29. “I Can’t Quit You Babe”
  30. “In The Evening”
Clique e ouça agora, na plataforma digital de sua preferência, "Led Zeppelin X Led Zeppelin":

Nenhum comentário