[News] HBO apresenta versão inédita de ‘Remorso’, de Noel Rosa, na terceira temporada de ‘Magnífica 70’


Célebre composição de 1934 ganha nova roupagem na voz de Nina Becker, gravada exclusivamente para o final da trilogia da série original HBO Latin America

A última temporada de MAGNÍFICA 70 estreia em 14 de outubro no canal HBO com novidade na trilha sonora: uma versão exclusiva da música “Remorso”, criada por Noel Rosa na década de 1930. Cláudio Torres, diretor geral e produtor da série, encontrou na canção o sentimentalismo ideal para uma das cenas mais impactantes vividas por Vicente (Marcos Winter).

Com o novo arranjo, construído a partir de referências de cabaré dos anos 20, "Remorso" se funde às emoções do personagem, ganhando destaque de uma protagonista. A nova versão é assinada por Luca Raele e Maurício Tagliari, da Yb Music, e tem interpretação da cantora Nina Becker.

Sucesso no Brasil e no exterior, a produção original da HBO Latin America MAGNÍFICA 70 é protagonizada por Simone Spoladore, Maria Luísa Mendonça, Marcos Winter e Adriano Garib. A direção geral é de Cláudio Torres, que também assina o roteiro ao lado de Renato Fagundes, com colaborações de Melanie Dimantas e Aline Portugal. Criada por Leandro Assis, Luiz Noronha, Renato Fagundes e Cláudio Torres, a série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Cláudio Torres e Gustavo Baldoni, da Conspiração Filmes.

As duas primeiras temporadas de MAGNÍFICA 70 estão disponíveis na HBO GO.



 

Nenhum comentário