[News] Eagles anuncia a coletânia "Legacy"


Crédito: Reprodução / Página Oficial da banda
Prevista para novembro, a coletânea reúne 12 álbuns digitais que celebram sucessos dos 40 anos de história da banda

Os Eagles criaram um legado musical imensurável durante a carreira extraordinária que abrange mais de 40 anos de história e inclui seis álbuns #1, mais de uma dúzia de hits no TOP 40 e seis Grammy Awards. Neste semestre, o projeto “Legacy” reunirá todas as músicas que fizeram dos Eagles uma das bandas mais vendidas da história da música.
Para o Brasil, está confirmada a versão digital do projeto para o dia 2 de novembro. Serão 12 CDs, incluindo todos os sete álbuns de estúdio da banda, três álbuns ao vivo e uma compilação de singles ‘lado b’. O lançamento mundial incluirá ainda dois vídeos de shows: “Hell Freezes Over” (DVD) e “Farewell Tour: Live From Melbourne” (Blu-ray) e uma versão em LP para as faixas.

O engenheiro de masterização, vencedor do Grammy, Bob Ludwig, remasterizou “Hell Freezes Over” e “Millennium Concert” especialmente para o “Legacy”. A compilação apresenta o Eagles em seus diferentes estágios de carreira, desde o country-rock dos primeiros álbuns, como “Desperado”, o sucesso superstar de “Hotel California”, até a banda de 1994, com “Hell Freezes Over” e o mais recente álbum de estúdio, de 2005, “Long Road Out of Eden”. Todos os hits da banda e as favoritas dos fãs estão nesta coletânea, incluindo ainda “Take It Easy”“Already Gone”“Please Come Home For Christmas”“Heartbreak Tonight”“No More Cloudy Days” e "Get Over It".
Os Eagles - Don HenleyJoe Walsh e Timothy B. Schmit, com Deacon Frey e Vince Gill - estão no meio da extensa turnê norte-americana de 2018, que teve início em março e segue até dezembro.

Confira a tracklist completa da coletânea “Legacy”:

CDs

Eagles (1972)
Desperado (1973)
On The Border (1974)
One of These Nights (1975)
Hotel California (1976)
The Long Run (1979)
Eagles Live (1980)
Hell Freezes Over (1994)
Millennium Concert (2000)
Long Road Out of Eden (2007)
Single and B-Sides (2018)

01. “Take It Easy” (Single Version)
02. “Get You In The Mood” (Non-LP B Side)
03. “Outlaw Man” (Single Version)
04. “Best Of My Love” (Single Version)
05. “One Of These Nights” (Single Edit)
06. “Lyin’ Eyes” (Single Edit)
07. “Take It To The Limit” (Single Edit)
08. “Please Come Home For Christmas”
09. “Funky New Year”
10. “Hole In The World” 

Nenhum comentário