29 setembro 2018

[News] Vintage Culture & RoofTime lançam "I Will Find"


Faixa dá sequência ao sucesso de "Pour Over", terceira música do DJ e produtor a alcançar o TOP 200 do Spotify Brasil neste ano, ao lado de "Memories" e "Cante Por Nós"

Depois do sucesso do lançamento de “Pour Over”Vintage Culture está de volta ao cenário eletrônico para o lançamento de “I Will Find”, em parceria com os novatos brasileiros RoofTime. Vintage Culture, cada vez mais conhecido ao redor do globo por suas produções, não deixar de surpreender em mais este lançamento.
Já conhecidos no cenário nacional pelas batidas melódicas e vocais fortes, RoofTime entrega ao Vintage uma de suas performances mais memoráveis até hoje. Ritmada pelos acordes da guitarra e violão, a faixa fica completa pelas batidas do já conhecido ritmo inquieto de Vintage. A música, lançada pela Spinnin´ Records e Warner Music Brasil, chegará acompanhada de lyric vídeo inédito confirmado para ir ao ar ainda nesta sexta-feira, dia 28 de Setembro.
No TOP 100 de nomes do cenário e TOP 10 das plataformas digitais, portanto entre os DJs mais bem cotados da atualidade, Vintage Culture ganhou notoriedade no cenário de música eletrônica ao lançar remixes de sucessos de grandes nomes da música, como Pink Floyd, Cazuza, New Order e Fernanda Abreu.
Em 2016 lançou seu primeiro EP “Hollywood” e, com o produtor Slowmotion, pouco tempo depois, emplacou o remix “Drinkee”, para a dupla Sofi Tukker. Mas, foi o lançamento de “Wild Kidz” que deu à Vintage Culture notoriedade internacional – a faixa entrou no chart “Global Viral” do Spotify. Além de acumular em seu currículo apresentações em grandes festivais como Rock in Rio, Tomorrowland, Ultra Music Festival e LollaPalooza.
Neste ano, o DJ já emplacou três hits no TOP 200 do Spotify Brasil, “Memories”, “Cante Por Nós” e "Pour Over".

Clique e ouça agora "I Will Find" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário

Postar um comentário