28 setembro 2018

[News] Ouça "Sounds Good To Me', novo single de Hanne Mjøen

Artista pop norueguesa retorna ao cenário para seu primeiro lançamento junto à Spinnin´ Records
 
Depois de já se movimentar na dance music, com vocais para a faixa “You Could Be”, do R3HAB, atualmente com mais de 27 milhões de streams no Spotify, além de colaboração e participação na composição de “Into You”, de Matisse &Sadko, Hanne Mjøen retorna agora ao cenário com seu primeiro lançamento pela Spinnin´ Records, “Sounds Good To Me”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
"'Sounds Good To Me' é a música mais vulnerável que eu já divulguei até agora. É uma história de amor complicada e irônica, que aborda os aspectos positivos e negativos de um relacionamento. Apesar da seriedade das letras, é a música mais dançante até agora, com batidas hipnóticas e linhas melódicas flutuantes, flertando com o moderno e o retrô ao mesmo tempo", comenta Hanne Mjøen.
 
Emergente artista pop norueguesa, Hanne Mjøen, que fica baseada em Oslo, iniciou sua trajetória junto a seu público natal em 2017, com o lançamento de três singles transmitidos na emissora de rádio nacional da Noruega, NRK P3. No mesmo período, apoiou Astrid S na etapa norueguesa de sua turnê mundial, neste momento, não deixou dúvidas de que seria a futura rainha da música pop escandinava, um sentimento ecoado pela crítica local, que listou Hanne como uma das “artistas escandinavas para se ouvir em 2018 ”.
Hanne se apresentou em festivais como: Larm, Trondheim Calling, Vill Vill Vest, Findings Festival e Slottsfjell, onde chamou a atenção do The Independent, que comentou: “nós vamos (...) cair de costas com a postura confiante de Hanne Mjøen, que toca com precisão o Scandi-pop, de maneira alegre e efervesccente”.
Não muito diferente de sua estreia, 2018 viu a estrela de Hanne continuar a brilhar. Isso porque o quarto single da artista, "Future", lançado no final de 2017, fez parte da final da competição Urørt (tradução: "inédito") do NRK P3 em Fevereiro, uma plataforma comparável à BBC Introducing, para artistas noruegueses em ascensão. No mesmo mês, Hanne lançou a faixa "Vanilla", que foi apresentada na série The Line Of Best Fit, como a "Canção do Dia".
 
Clique e ouça agora “Sounds Good To Me" na sua plataforma digital favorita:

Nenhum comentário

Postar um comentário