24 setembro 2018

[News] Projeto verão:busca por tratamentos de contorno corporal aumentam em 30%


Estar com o corpo perfeito na estação mais quente do ano é o sonho da maioria das mulheres, mas a pergunta que não quer calar é se ainda dá tempo para fazer cirurgia plástica e chegar linda ao verão, não é verdade? De acordo com o Dr. Luiz Haroldo Pereira,Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com 41 anos de carreira e pioneiro da lipoaspiração no Brasil, a busca por por tratamentos de contorno corporal, aumenta em 30% entre setembro, outubro e novembro.
“O número de pessoas querendo tratamento de contorno corporal começa a aumentar agora e vai até novembro. Os procedimentos mais procurados são lipoaspiração, abdominoplastia, aumento das mamas, lifting. É uma ótima época para se submeter a um destes tratamento onde a recuperação vai de 15 a 30 dias em média. A pessoa chega no verão muito satisfeita e feliz com o seu corpo”, conta o cirurgião.
Luiz Haroldo ressalta a importância de seguir a risca as orientações pré-operatórias e pós: Os procedimentos de cirurgias plásticas corporais devem ser realizados com internação hospitalar, mediante à anestesia e sedação do paciente. Além dos procedimentos no pré-operatório, o paciente deve seguir as indicações do pós-operatório e assim evitar complicações”.
O médico faz ainda um alerta sobre a escolha do profissional ideal para realizar o procedimento:Independente do tipo de cirurgia, esteja ciente que está com um cirurgião responsável e de qualidade. Converse com os pacientes que já passaram pelas mãos do cirurgião, confira os resultados na medida do possível e faça a escolha certa.”
Dr. Luiz Haroldo Pereira, que tem dois consultórios no Rio de Janeiro, um em Copacabana e outro na Barra da Tijuca, é referência em cirurgia corporal ou na face no Brasil. Ele se especializou na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier. O médico tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.
O médico já foi presidente da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos.


Nenhum comentário

Postar um comentário